AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “SOBRE O EVENTO”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “SOBRE O EVENTO”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Apesar do contratempo de nossa impossibilidade breve de compartilhar com a Família sobre Gaia nossos apontamentos de ontem, seguimos firmes e fortes na certeza plena de que tudo de melhor sempre se segue, diante daquilo que se apresenta como momentâneo entrave. Pois que se é da densidade tentar frear a ascensão do terrano à Luz do Conhecimento Expandido, é de seu suporte galáctico persistir na inspiração da continuidade de todas as coisas. [sorriso].


Vamos conversar, Pozinhos de Estrelas?


❝FALA-SE QUE O EVENTO JÁ COMEÇOU. COMO IDENTIFICÁ-LO?❞


— De fato, O Evento é um processo natural e cíclico que marca o fim de uma era e o início de outra. O diferencial deste mais recente é que o salto quântico envolvido nessa fase atravessada pelo planeta, comunga intimamente com essa virada-de-mesa da própria conjunção planetária, e isso é muito forte! [sorriso]


Quando se diz que O Evento já começou, na verdade quer-se dizer que o agendamento para que tal ocorrência conhecida por vocês como Transição Planetária foi precipitado lá atrás, a alguns ciclos passados. E os mais atentos podem identificar que relevantes mudanças, alterações muito necessárias para o bem da humanidade realmente foram executadas tanto na área da saúde, por exemplo, quanto no próprio trato de temas mais complexos como o da política vigente, onde a dança-das-cadeiras do poder segue à plenos vapores, exibindo a fragilidade de seus líderes, seus apoiadores na desconexão dos preceitos básicos do próprio Cristo/Sananda. E, como vocês mesmos dizem: “Quem tiver olhos de ver, verá!”.


❝O EVENTO NÃO SERIA MAIS UM JOGO DE PALAVRAS PARA NOS ILUDIR?❞


— O Evento é uma dessas realidades tão elementares para o curso evolutivo de um complexo ponto do Universo em desenvolvimento, que é do entendimento primitivo de Buscadores distraídos tentar desqualificá-lo. Sabíamos desde o começo que efeitos dos mais densos emergiriam teorias-da-conspiração dessa ordem. E não nos desfocamos do objetivo central envolvido nisso tudo; quem anseia pela Luz, a verá manifesta em sua vida de uma maneira ou de outra, e assim também se dá para quem possui interesses contrários.


São vocês quem dizem: “O que possui pouco valor sempre verá na ação do outro um inimigo!”. Ninguém ressoa àquilo que não possui em si, e nada muda isso.


❝POR QUAL RAZÃO RESISTO À CRER NA NATUREZA SUBLIME DO EVENTO?❞


— Por razões diversas essa prática humana vem, mas uma das mais populares entre sua espécie surge dos adeptos do método “ver-para-crer”, e enquanto o ser não se colocar suficientemente elevado moralmente para usufruir de seus dons expandidos naturais, permanecerá cego até que engaje-se nessa tarefa missionária.


O Evento independe de crenças, porque ele está acima disso.


Os efeitos mais… “cabais” dele, ainda estão por surgir e ninguém os poderá mais negar. Todavia, os adormecidos para a própria espiritualidade mais elevada não os reconhecerão, ingressarão em desespero e haverá quem realmente não suporte a pressão das próprias ansiedades rumando para óbito.


Sabemos que o assunto lhes é desagradável, mas o compromisso da FRATERNIDADE SÍRIUS é apontar as coisas como elas são, então tentar lhes vender lindos contos desconexos com a legitimidade de todas as coisas entre nós, está fora de cogitação. Ser popular às custas de sua ignorância, Caminheiros, não configura-se mais como possibilidade, sobretudo para os ascensionados – quando o são.


❝POR QUE DATAS NÃO PODEM SER APRESENTADAS À CERCA DO INÍCIO DO EVENTO?❞


— Porque datas atendem à interesses adversos aos da natureza. Ou vocês vêem flores e frutos, por exemplo, respeitando essa sua manifestação de entendimento em relação ao seu tempo linear? [sorriso]Fases são assim, independem da cronologia de seu calendário, entendam.


O que existe de efetivo são os efeitos que qualquer criatura pode identificar em si e a sua volta, quando encontra-se engajado para tanto – há muito “transcendido” por aí alimentando vícios e propagando equívocos na intenção de centralizar poderes, e à tudo isso identificamos, sem julgamentos, porém com muita atenção.


❝O QUE DE BÍBLICO EXISTE NA SINCRONICIDADE COM O EVENTO?❞


— A Bíblia, como foi manipulada por entendimentos de Homens limitados, apesar de seu valor histórico, peca por passagens absolutamente fictícias, e esses pontos também serão devidamente esclarecidos através de seu despertar espiritual/magnético, não sendo necessário mais que alguém lhes diga as coisas como desde o princípio foram e são.


Lamentavelmente é de sua natureza terrana tentar subverter as coisas na intenção de lhes proteger os próprios interesses, mesmo que isso implique em usar de maneira abusiva o nome do irmão de todos nós, Cristo/Sananda. A Boa Nova é que esse ciclo está se rompendo e nova relação com sua escala vibracional ascendida poderá ser mais plenamente acessada, sem intermediários, e isso será grande! [sorriso]


• • • • • • • • • • • • • • •

Queridos, prestem bem atenção nessas palavras: os densos estão trabalhando intensamente por seus próprios interesses, e isso implica diretamente em perseguir e atacar os Servidores da Luz. Isso pode se dar de incontáveis formas. Por esta razão estamos os alertando para a necessidade de mais estratégia e menos paixão; ou seja, orientamos aos mais fiéis (propagadores de nossos apontamentos e de outros canais, por exemplo), que hajam com critério, com método, com disciplina, mas sobretudo com inteligência, e tudo ficará bem.


“Mas, mentor, o que nos pede? Que suspendamos nossas ações em engajamento?” NÃO. E sim que hajam com estratégia. Os adeptos das sombras não são tão bons nisso o tempo todo, e ainda contam com um fator humano relevante, que é agir no calor dos primeiros impulsos. É de cada um de vocês permanecer cedendo dessa forma ou revisar e realizar os próprios ajustes durante esse processo. [sorriso]


A intenção aqui não é alarmar absolutamente ninguém, e sim colocá-los em pé de igualdade com o que os opositores da Boa Nova de JATA (A Fonte Criadora) tramam, mas que só Ele tem reservado especialmente para cada um de vocês em Luz e Amor.


Selamat Já! (Estejam em alegria!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius & FRATERNIDADE SÍRIUS


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author