AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “DO FLUXO ADOTADO”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “DO FLUXO ADOTADO”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Controlem sua ansiedade ou tornar-se-ão reféns dela. Verifiquem que sua pressa em tornar urgente determinados assuntos só contribuem para entoxicar suas energias e invocar ainda mais densidades sobre seus caminhos.


Resistir à fluidez expandida da Luz com uma conduta flagrantemente ansiosa, além de manter sua melhor versão velada, termina por afastar sua centelha Eu Sou de tudo o que busca. Porque as energias da Luz não se submetem à cargas densas de quem quer que seja – inclusive as suas!


Aproveitem o apontamento amigo e revejam como andam se portanto na administração de seus assuntos, seja na célula familiar, profissional e além. Certamente notarão que andam se sobrecarregando gratuitamente, pois muito das expectativas que criam estão baseadas naquilo que independe de suas energias. O outro possui pensamento próprio, sentimento próprio, e nem sempre isso invocará sincronicidade com o que vocês andam pensando e sentindo. Aceite!


Para este Agora, a breve mensagem os sugere que realmente mudem as coisas de lugar, se encontram-se insatisfeitos com os resultados alcançados até aqui. Isso não depende mais de sua Família Galáctica. Tudo o que lhes é devido saber através de nossos contatos, são compartilhados de bom grado, mas isso deixa de lhes bastar, é com cada um de vocês tomar providências e agir de acordo com o que os “faz bem”.


Com vocês sabemos até onde podemos ir, mas só vocês podem ingressar nessa energia propagadora ou deixar que as coisas sigam como estão. À qual fluxo desejam somar forças, Pozinhos de Estrelas? [sorriso]


Selamat Mai! (Assim É!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author