AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “NÃO É DEPRESSÃO, MAS É DO PROCESSO”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “NÃO É DEPRESSÃO, MAS É DO PROCESSO”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Resolvemos nos adiantar brevemente em um assunto referente à sua saúde para que pontuemos de acordo o quadro pelo qual passa generosa parcela dos terranos amigos. Vamos conversar! [sorriso]

Determinados efeitos decorrentes desse período transitório pelo qual atravessa você e os seus, estão sendo confundidos e diagnosticados equivocadamente como “depressão” e patologias similares. E dizemos “equivocadamente” porque, de fato, o são. Mas, levando-se em conta a qualidade de entendimento daqueles que lhes servem como doutores – àqueles que se especializaram em estudar a psicologia e o corpo humanos -, é natural que se baseiem-se naqueles estudos.


Ocorre que salvo casos muito específicos, muitos de seus profissionais só conseguem acessar de vocês, seus pacientes, o que lhes serviu de base não-espiritual/magnética, e isso tem resultado em uma propagação de diagnósticos distorcidos expressivo, e muitos “depressivos” na verdade jamais o foram. Sim, isso é grave!


Porque tentar administrar uma patologia que na verdade inexiste pode desenvolver inúmeras outras, sobretudo porque o uso indevido de formulações químicas em corpos sadios é algo que merece ser identificado e tratado de acordo.


“Mas, mentor, se é assim, por que isso não nos foi dito antes? Nunca ouvi* coisa similar, e tudo isso é muito sério.”


Sabemos o quanto somos repetitivos em determinadas circunstâncias, sobretudo para quem nos segue os apontamentos com maior regularidade, mas é necessário que seja dessa forma, se considerarmos o quanto vocês são assediados constante e maciçamente por crenças limitantes e informações manipuladoras.


Mas, também lhes dizemos com alguma regularidade que vocês só podem acessar àquilo que se elevam para compreender, pois quando assim não é sua primeira reação é descartar e tratar como algo de menor relevância. O quadro começa a mudar, enfim, e junto à isso a gama de informações que se desenha com o erguer do véu do obscurecimento consciencial. [sorriso]


Estamos lhes afirmando que muitos de vocês que foram diagnosticados como depressivos não o são porque assim é. 


A compreensão devida do processo de Transição Planetária envolve a revisão e quebra de paradigmas, e nada disso é coisa simples de se fazer. Apesar de bastante natural, o Homem encontra sérias dificuldades em administrar o que lhe frustra, o que não compreende com mais clareza, e ouvir sua essência Eu Sou ainda é um desafio para generosa parcela de todos os Buscadores.


Quando devidamente ancorados em sua melhor versão, tudo flui de maneira diferente, com bom humor, com leveza e muito Amor, porque é essa a base, o que sustenta o processo. Inexiste Transição Planetária e despertar consciencial quando o ser ainda encontra-se evolutivamente adormecido para sua espiritualidade mais sadia, para a versão otimizada da centelha que é. Uma coisa segue muito próxima à outra, entendam bem isso, Pozinhos de Estrelas!


As energias estão oscilantes e vocês, irmãos, que são energia condensada, estão totalmente envolvidos nesse combo de ações e reações. Porém, quando expõem-se às Boas Práticas, afastam de si os desdobramentos mais agressivos dessa fase evolutiva. Quem passa por quadros diagnosticados como depressivos são essencialmente consciências que frontalmente resolveram ignorar os apontamentos apresentados com humildade naquele artigo. Daí por diante o que lhes resta é arcar com os frutos de sua escolha.


Família mais querida, muito do que sentem jamais foi depressão, mas é do processo. Os reais depressivos estão em outra categoria, acometidos por consequências daquilo que seus corpos lhes impõem em termos de bioquímica, e podem ser tratados tanto através de vias medicamentosas convencionais, como por meio de procedimentos naturais no que tange à alimentação e novos hábitos de saúde como um todo.


Existem estudos e quadros bem-sucedidos para esses casos. Mas cada coisa possui elementos muito próprios que podem e devem ser vistos com uma visão ampliada, holística mesmo, para que um segmento não passe a ser cuidado como o outro deve ser.


Tranquilizem seus corações, Pozinhos de Estrelas, pois tudo sempre pode ser resolvido com pequeninos ajustes em sua rotina, suas próprias posturas consigo e com o coletivo, e Gaia lhes oferece todas as condições para vencer as demandas que lhes parecem se sobrepôr sobre cada um de vocês.


Conectem-se com a Natureza com humildade e gratidão, estudem e apliquem as Boas Práticas e verifiquem, testemunhem as coisas como elas sempre foram – plenamente acessíveis àqueles que se entregam! [sorriso]


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author