AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “ORA + AÇÃO”

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “ORA + AÇÃO”

Compartilhe esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Entrar em prece é estar em ação. Para quem engatinha diante dos entendimentos metafísicos, é natural que surja confusões quanto ao poder envolvido no ato da oração. Mas, para esses Pozinhos de Estrelas adormecidos também estamos aqui. [sorriso]


Sempre que vocês se permitem orar, acionam uma escala magnética mais elevada. É como se a centelha que são se elevasse, e se colocasse diante de sua própria parcela de Espiritualidade. Então a mágica se inicia!


Imaginem a cena: vocês conduzem seus carros até um posto de combustível e, enquanto abastecem, têm os vidros de seus veículos limpos, pneus calibrados e afins. É mais ou menos o que se dá em momentos de prece – ao mesmo tempo que fazem suas súplicas, são tratados por seus mentores para que reingressem mais estáveis ao convívio físico. Daí o bem-estar experimentado por tantos de vocês após esses momentos de recolhimento interior e entrega.


Quando vocês agradecem pelas conquistas, pedem perdão pelos equívocos e fazem seus pedidos para si ou outrem, cobrem os níveis possíveis de ação em elevação vibracional. Então, de acordo com as programações individuais das partes envolvidas, são liberadas atenções pertinentes a cada caso.


Absolutamente ninguém fica “sem resposta”; ocorre que o retorno da Espiritualidade nem sempre será apreciável aos sentidos físicos dos quais depende o Homem. E diante de sua já conhecida ansiedade, para que atirem o todo do processo em descrédito, nada mais custa. [sorriso]


Família, ter Fé é confiar antes e acima de quaisquer outros elementos e entendimentos. Muitos conseguirão atingir esse grau de auto-entrega, porém já é sabido que muitos outros precisarão de mais experiências dentro de atmosferas mais densas até que possam se elevar de acordo. Até lá, seus mentores, anjos, arcanjos, santos e guias diversos prosseguem apontando direções para cada entendimento.


Assim sendo, concluímos este artigo lhes dizendo que também não existe impedimento algum àqueles que oram e que se colocam no campo das atividades mais efetivas e em ações diversas. Pode-se orar e contribuir na mão-de-obra de quem socorre irmãos em situação de fragilidade, ou à causa da Fauna, da Flora, entre tantas mais. O que vale em qualquer situação é oferecer o seu melhor – sem julgamentos pelo melhor do outro.


Sem Humildade, não há transcendência. [sorriso]


Selamat Gajun! (Sejam Um!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Compartilhe esse artigo

About Author