background

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "PONTUANDO ESSE AGORA"


Amadas Almas, Saudações!

Existem determinados elementos cíclicos que vez por outra se faz necessário reexaminar. Sabem àquelas coisas tão básicas que chegam às raias do óbvio? Pois é disso que passaremos brevemente à tratar nesse momento. [sorriso]

Diante disso, listamos algumas coisas que vocês mesmos dizem - e repetem -, tantas vezes e irrefletidamente.

❝EU NÃO NASCI PARA AGRADAR À QUEM QUER QUE SEJA❞

De fato, mas isso não significa que vocês devam ignorar a busca por sua melhor versão e aplicar em suas vidas práticas a empatia e o respeito. Uma coisa não inutiliza a outra.

❝SOU ASSIM, SEMPRE SEREI E NINGUÉM VAI ME MUDAR❞

Certamente ninguém muda ninguém, porém apenas os cadáveres perdem a capacidade de rever posicionamentos e, se for o caso, transcenderem-se a às crenças limitantes a que estão constantemente acometidos os terranos.

❝NINGUÉM TEM ABSOLUTAMENTE NADA COM MINHA VIDA❞

Enquanto o ser for parte integrante de uma coletividade, é de bom tom que moderem excessos e adequem-se positivamente ao meio. Coexistência harmoniosa otimiza existências em transição.

❝FAÇO O QUE QUERO, DIGO O QUE PENSO E, SE NÃO GOSTOU, A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA❞

Quando o Buscador lança mão de seu livre-arbítrio para ser deselegante e agressivo, atira para o Cosmos uma qualidade magnética que haverá de retornar para ele, vale lembrar. Logo, é prudente que haja auto-avaliações constantes para que se verifique a necessidade de tantos ataques de ego e ira na mesma conduta.

❝NÃO SOU OBRIGADO/A À NADA❞

Missionários são consciências que assumiram um compromisso consigo mesmos e com um propósito. Absolutamente ninguém foi "obrigado" à contrair as tarefas que possuem, mas uma vez assumidas, devem honrá-las, sob pena de prejudicar a si e a terceiros. Agora, se o terrano vê isso como algo negativo, é de seu senso moral administrar o quadro de acordo.

❝SE NÃO RESSOA EM MIM, NÃO É VERDADEIRO❞

É relevante que se diga que, muitas vezes, o que não ressoa nem sempre aponta para a falta de legitimidade daquilo que é dito. Pode se tratar de uma possibilidade de releitura de algo que vocês absorveram irrefletidamente, mas que precisa ser amadurecido. Fica o alerta!

❝'ODEIO' ISSO; 'DETESTO' ÀQUILO❞

Vocês sempre podem não estar em sintonia com determinados elementos, com linhas de pensamento e sentimento, com atitudes "estranhas", mas nada disso justifica que se tornem tóxicos gratuitamente. E é justamente isso o que ocorre toda vez que se posicionam tão densos. Para que "odiar"? Para que "detestar"? Mudem a frequência. Cortem de seus vocábulos palavras que invocam peso.

❝MINHA VIDA, MINHAS REGRAS❞

Suas vidas estão atualmente dentro de um quadro holográfico, assim sendo, o que chamam de realidade é apenas mais um cenário a ser desmontado brevemente. Considerem ser fluídicos em suas condutas, sobretudo no que tange às expectativas que se impõem e que atiram sobre o próximo; pode ser preciso isso para que deixem de se sentir tão cobrados e ponham-se tão defensivos.

❝EM BUSCA DE MINHA CARA-METADE❞

Vocês são inteiros e sempre o foram. Não precisam de metades de ninguém para serem completos em si mesmos. Se surgir alguém pelos caminhos da vida que lhes somem algo positivo e que lhes provoquem o desejo sincero de fazer o mesmo, vivam a fase em sua plenitude. Todavia, jamais dependam disso para serem suas melhores versões.

❝NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER❞

Pois enquanto a auto-estima deixar de estar em harmonia, dificilmente vocês viverão realizados em seus relacionamentos. Isso porque é imperativo que cada qual aprenda e aplique o bem-querer por si mesmo, para que essa energia elevada possa se propagar de acordo, e entrar em sincronicidade com o outro. E se não houver o outro? Pelo menos vocês jamais deixaram de ser suas melhores versões, e isso tem nome: COMPLETUDE.

E então, Família, sentiram àquela energia em alguma altura de nossos apontamentos de algo já visto antes? Acontece quando o que deixa de parecer óbvio para alguns o é para alguns outros. [sorriso] E tudo é relevante parte integrante de algo bem maior e mais complexo os envolvendo e transformando constantemente.

É positivo lembrar que evolução tem dessas coisas. Alguém sempre termina ficando um pouco mais adiantado do que uma parcela, mas não se trata de nada muito diferente daqueles que abrem picada para que os próximos possam se chegar em seu ritmo próprio. E assim são vocês, Pozinhos de Estrelas, os mostradores de caminhos, os irmãos mais velhos, os missionários engajados no projeto Nova Terra. [sorriso]

Selamat Bratzo! (Estejam em satisfação!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui