background

domingo, 16 de fevereiro de 2020

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "UM TESTE IMPORTANTE PARA A HUMANIDADE"


Amadas Almas, Saudações!

Como estão nossos Pozinhos de Estrelas nessa data? As oscilações vibracionais estão os deixando loucos?! Não fiquem; faz parte do processo pelo qual atravessam e precisam dessa experiência para saírem dela ainda mais fortes, saibam. [sorriso]

Apenas sejam seus melhores amigos e forneçam-se uma boa qualidade de alimentação, de atividades físicas regulares, de entretenimento e lazer, que tudo se torna bem menos intenso, vocês verão! O direcionamento é esse: foco na execução das Boas Práticas.

Sigamos então para nosso bate-papo informal detalhando algumas questões deixadas em nossos espaços oficiais, em 5 passos. Sim, sim, vamos conversar! [sorriso]

❝MENTORES, É CONDIÇÃO PARA A ELEVAÇÃO CONSCIENCIAL O TRATO COM MENSAGENS CANALIZADAS?❞

— De forma alguma. Muitos que não se identificam ou que por conta de qualquer outra razão optam não seguir as orientações deixadas por guias de outras esferas de existência evoluem tão bem quanto qualquer outro ser que se predisponha a viver sua melhor versão. O que os apontamentos deixam para vocês sempre pode ser recolhido através da vivência consciente do Homem sobre Gaia, e está tudo certo assim também.

O único ponto que entendemos como relevante que gostaríamos de destacar é a questão do ego, que para qualquer direção pode e deve ser observado sempre com muito critério, pois às vezes ele cega os terranos e os conduzem para o afrontamento com àqueles que pensam e sentem de modo alternativo. Verificado para que ninguém caia por conta dessa desatenção, sigam seus caminhos em paz e harmonia.

❝INTUO MINHA LINHAGEM ORIGINAL, MAS GOSTARIA DE TER CERTEZA DO QUE SINTO. COMO FAZER?❞

— Vocês já se encontram em pleno contato com seus mentores, ainda que essa consciência encontre-se ligeiramente obscura. Ainda assim ela existe, é real e ativa. Assim sendo, podem perguntar, em seus momentos de recolhimento interno, por este tipo de resposta. Se estiver tudo de acordo, seu retorno será breve e efetivo.

Cuidado com àqueles que se vendem como capazes de lhes dizer coisas, trazer informações que apenas vocês mesmos podem acessar. Nem todos que se oferecem para tal tarefa entregam o que prometem com legitimidade. E lembrem-se que "não recordar" é diferente de "não saber".

❝EXISTE ALGUMA PRÁTICA CAPAZ DE ME REVELAR AS RESPOSTAS PARA AS QUESTÕES QUE TENHO SOBRE UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE?❞

— Costumamos dizer que todas as respostas que precisam para viver bem consigo mesmos e com o coletivo sempre estiveram dentro de vocês. Mas, para os mais "adormecidos" pelos efeitos de sua condição sobre o planetinha azul, só isso já se configura como um grande obstáculo para lidar, pois regularmente queixam-se não saber por onde começar. [sorrisos]

Ignoram o conhecimento mais aprofundado das Boas Práticas e sua aplicação prática na vida. Também resistem em investir em seu Autoconhecimento, tornando tudo sensivelmente mais dificultoso, apesar da insistência no tema em nossos apontamentos mais regulares. Direito de escolha; não interferimos nisso.

Muita coisa se anuncia, mas raramente se explica que quando o ser não encontra-se pronto para tais informações, ele não as acessará - pagando monetariamente por elas ou não.

❝GOSTARIA DE EXERCER UMA ATIVIDADE MAIS PERTINENTE ÀS NOVAS ENERGIAS QUE ENVOLVEM O PLANETA. COMO COMEÇAR?❞

— Com empatia, com gentileza, com Amor Incondicional. Não é a atividade profissional em si a questão que deve estar em foco, e sim a maneira como se vivencia cada experiência de sua rotina. Pode-se estar plenamente sincrônico com a atmosfera de 5a. dimensão exatamente de onde está, realizando pequeninos ajustes onde possam ajudar alguém de maneira mais profunda e efetiva.

Por razões que não vem ao caso detalhar nesse Agora, ainda existem muitos terranos amigos que, nas redes sociais realizam todo tipo de discurso expandido, mas que na hora de levar consigo esses mesmos ensinamentos para a vida prática, deixam de cumprimentar pessoas, maltratam animais, ceifam a vida de plantas, poluem o meio-ambiente, quer dizer, a coerência não se firma e a essência que deveria ser preservada, passa longe do bom exemplo a se propagar.

De posse do bom senso holístico, com o que vocês têm e de onde estão, sempre pode-se fazer muito mais. Mas tem que querer, sem desculpas desmedidas ou queixas vazias.

❝POR QUE FALA-SE SOBRE NOS RESGUARDARMOS E NÃO COMENTAR NOSSOS SONHOS COM OS OUTROS?❞

— Porque seus sonhos estão lhes trazendo mensagens particulares para vocês, e nem todos que terão acesso à isso farão bom uso das mesmas. A vampiragem vibracional é uma realidade, seres astrais também agem nessa frequência e, toda vez que vocês verbalizam certas informações, é como se um sino tocasse chamando a atenção dessa gama energética de baixo padrão sobre si mesmos. Por preservação, essa orientação se justifica.

Compreendemos a ansiedade do Buscador que deseja sair falando aos quatro ventos o que se recorda de seus sonhos, mas o momento não é para isso, e gostaríamos imensamente que vocês compreendessem e seguissem essa orientação como algo relevante para sua própria segurança, assim como para a segurança dos seus. Acreditem: vocês ainda não estão em condições de administrar os desdobramentos, as consequências do que tal invigilância pode invocar sobre seus caminhos!


◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Família mais amada, missionários terranos sobre Gaia, por hora damos por encerrada essa conversa do dia. Se sua questão ainda não veio respondida como estas o foram, sejam pacientes pois é bastante compreensível que as coisas fluam de acordo com a ordem de chegada, não sendo delicado tentar forçar nada ou pressional ninguém para tanto. A questão também não é financeira, então guardem suas carteiras e esperem sua vez, se realmente quiserem nossa atenção. Comprometidos estamos com a Verdade com que podem acessar, e nada além disso. [sorriso]

A FRATERNIDADE SÍRIUS contou hoje com o suporte de irmãos andromedanos e pleiadianos na confecção das mensagens, de acordo com as linhagens originais de nossos questionadores, e por tudo isso damos graças à JATA (A Fonte Criadora, Deus).

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui