background

domingo, 2 de fevereiro de 2020

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "DESCONECTANDO A DENSIDADE GRATUITA"


Amadas Almas, Saudações!

A alta sensibilidade chamada vulgarmente por alguns de vocês de "esponja" - àquela que absorve a energia do outro ou do meio onde se encontre -, é uma dessas características mais comuns do que se pode supôr. E sim, deve ser administrada com grande critério.

Por total falta de percepção dessa condição muitos dos terranos terminam por comprometer a própria saúde, seja esta física, psíquica ou emocional. Vale lhes informar que, para a Espiritualidade, tudo faz parte de uma mesma coisa só, apesar do entendimento dos Homens separar esses elementos.

Vale ainda compartilhar com os Pozinhos de Estrelas que essa sensibilidade expandida sem os devidos cuidados, pode sim criar obstáculos de toda ordem tanto para a vida de quem é sensitivo desse grau, quanto daqueles que convivem com, pois o trato torna-se repleto de "surpresas" que invariavelmente desenvolvem desarmonia entre as partes.

Como tudo isso para sua Família Galáctica está mais flagrantemente relacionado à qualidade vibracional que os envolvem, à energias de um modo geral, amorosamente os orientamos para que tratem de levar essa característica realmente mais à sério, e procurar por auxílio. E quando falamos isso não os estamos encorajando para que se atirem nos braços de quaisquer "mestres/especialistas" humanos, e sim que apostem em sua auto-transcendência. [sorriso]

Quando o Buscador ancora-se em sua melhor versão, naturalmente trata de suas próprias demandas. Ancorar-se é trabalhar pelas vias do Amor Incondicional, ou seja, julgar menos e servir mais, falar menos e ouvir mais, estar menos e ser mais. Não é algo tão difícil quando existe desejo sincero, porque é essencialmente disso que tratamos quando lhes falamos tanto sobre engajamento.

Os adeptos das Boas Práticas são seres em tratamento, saibam todos. Não se tornarão "santos" ou "melhores do que os demais", e sim apenas consciências melhor adaptadas para a Boa Nova já amplamente propagada pelo próprio Cristo/Sananda, e ainda vívida nessa 5a dimensão. [sorriso]

É absolutamente imperativo que os terranos amados tomem ações efetivas em favor de si mesmos, e não mais se sabotem na auto-exposição à produções jornalísticas* ou artísticas (peças teatrais, filmes, séries, músicas) com temática sensual/sexual, sensacionalista e violenta. Nada de elevado justifica isso. "Mas, mentor, eu gosto tanto!"... Nesse caso, sua escolha está feita, e nada temos mais à lhe dizer.

Verificamos a quantidade de Buscadores se desequilibrando graças a toxidade no recebimento e acúmulo dessas formas veladas de densidade dia-a-dia. Mas é do humano resistir à determinadas mudanças, e isso faz parte de seu direito-de-escolha. Todavia, os desdobramentos, as consequências dessas escolhas, sempre farão valer a própria carga emitida por quem a propaga, conscientemente ou não.

Família, falamos para absolutamente todos, mas sabemos também que quem possui maturidade e disciplina são os que serão tocados à readequação magnética pessoal através daquilo que se oferecem, ao que se entregam. Os resultados de tudo isso invariavelmente tocam a alto-entrega de cada centelha, e nada muda isso. Daí a revisão empática e holística para que ninguém sofra gratuitamente por coisas que podem ser contornadas com inteligência e sensibilidade sadias. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui