AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "ESPECULAÇÕES, ESPECULAÇÕES"


Amadas Almas, Saudações!

Muito se diz sobre o universo extra-dimensional, "alienígena" e afins. Sempre surge alguém dizendo-se com informações exclusivas, privilegiadas sobre esses temas, atrás de alguma espécie de evidenciação - e até a conseguem, porque é do Homem o auto-envolvimento com as distrações superficiais.

Dizemos distrações porque é o que são. Como uma grande cortina de fumaça, ocultam de seus sentidos àquilo que desde o princípio das coisas sempre deve ser priorizado - sua elevação moral enquanto ser em processo de expansão. [sorriso]

Um pouco de reflexão honesta e objetiva contribui para que as coisas sejam postas em seus devidos lugares. Pensem:

O que muda efetivamente sua vida em saber detalhes da funcionalidade de uma espaçonave?

Em que ganha a elevação consciencial do terrano ordinário saber do histórico pregresso de celebridades?

Quem pode transcender as próprias demandas íntimas de posse do conhecimento sugerido sobre as incontáveis frentes de sua Família Galáctica sobre o planetinha azul?

Queridos, permitir-se tornar massa-de-manobra é uma opção, e sempre o foi. Absolutamente nenhum de vocês está "condenado" à isso, mas sempre é possível reverberar essa malha energética de baixa densidade através daquilo que pensam, sentem e realizam - porque energia não mente, e o que vocês são, atraem sempre.

Readequar padrões é assunto de cada Buscador, compromissado com engajamento positivo e propagação expandida da Boa Nova de Sananda com o Todo. E tudo isso passa obrigatoriamente pelo desejo legítimo de quem objetiva resultados diferentes, otimizados rumo à própria auto-transcendência como a coletiva. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui