GRUPO ARCTURIANO - ''A CONSCIÊNCIA ESTÁ AVANÇANDO"



Queridos, o mundo está cada vez mais se movendo em direção a mais revelações em relação às ações negativas e aos envolvidos nelas. Não tenha medo do que possa ver e ouvir de fontes de notícias comerciais ou de sua tecnologia, pois tudo o que ressoa com a energia antiga, não pode deixar de mudar ou realmente desaparecer à medida que novas e altas frequências se integram ao coletivo.

Muitas regras, crenças e conceitos comumente aceitos que ao longo do tempo resultaram no sistema de crenças atual, devem ser expostos pelo que realmente representam, antes que aqueles que os consideram aceitáveis possam vê-los pelo que realmente são — programas baseados em falsas crenças e a entrega do poder pessoal àqueles que o buscam para si mesmos.

As aparências trazem a ilusão de que a humanidade está retrocedendo e voltando a um antigo estado de consciência. Na realidade, a consciência está avançando. A cada dia, à medida que as frequências mais elevadas da Luz aumentam, mais pessoas tomam consciência do que até agora foi purificado por meio de falsos ensinamentos ou simplesmente escondido atrás de portas fechadas.

Permita que a sua luz brilhe em cada momento do dia, pois é isso que aumenta as frequências de luz que fluem das dimensões mais altas. Aceite que você é o que você procurou ao longo da vida. A energia elevada ressonante de cada consciência desperta é o que trará mudanças, exporá sombras e ajudará os não despertos a acordar.

Tudo está seguindo conforme o planejado. Alegre-se ao testemunhar, cada vez mais pessoas se conscientizarem da necessidade de mudança e de melhores maneiras de viver para todos, em vez de para alguns poucos. As mudanças estão chegando, mas não gaste seus dias esperando e procurando por elas enquanto estiver pensando e acrescentando energia a aparências negativas. Em vez disso, mantenha seu foco na verdade, nas frequências mais altas da Unidade consciente com a Fonte e no que isso significa. Lembre-se, você é criador.

Examine honestamente quanto tempo e energia você gasta pensando em questões negativas e aprenda a ser muito seletivo em relação a redes, sites ou grupos que puxam facilmente os seguidores para uma energia densa sob o pretexto de informações. Muitos de vocês estão começando a reconhecer um peso energético ao visitar determinados sites, fontes de notícias ou até entretenimentos.

Seja intuitivamente seletivo em relação ao que você aceita em sua consciência. Muitos sites que começaram como diversão e interação entre as pessoas se tornaram plataformas para promover o medo e a separação.

Entenda que, à medida que sua consciência muda cada vez mais para novos níveis, você sai automaticamente do alinhamento com alguns interesses anteriores - online ou pessoalmente. Tentar fazer com que algo de um estado anterior de consciência funcione como antes é inútil e serve apenas para manter alguém ligado à energia que é familiar, mas que foi superada.

Seja muito honesto com relação a como algumas pessoas, lugares ou coisas afetam você e tenha a coragem de se afastar deles, se não mais servirem. Você não está apenas mudando, mas muitas coisas que começaram inocentemente também mudaram, pois foram reconhecidas como excelentes plataformas para promover uma agenda. Sempre ouça e confie na sua intuição sobre essas coisas.

Há muito por vir, queridos, muito do qual ainda não podemos falar, pois não desejamos influenciá-lo ou fazer com que você se sente, esperando a chegada de algum "salvador".

Amem a si mesmos, por completo, não apenas as partes "boas", e permitam que o seu processo interior se desenvolva. Uma grande quantidade de esclarecimentos - fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente está ocorrendo neste momento. Muitos de vocês estão tendo sintomas estranhos, de um tipo ou de outro, em um, ou em todos os níveis.

A limpeza da energia antiga é individual, porque as energias que precisam ser limpas resultam de experiências individuais e de diferentes vidas. O processo de uma pessoa pode ser realmente reexperimentar algo, enquanto o de outra pessoa é simplesmente sentir-se exausto ou doente. Permita que o processo ocorra sem compará-lo com o do outro.

Permitir, indica uma consciência capaz de confiar que o Deus / EU SOU do seu ser, sabe como se expressar através de você, sem a necessidade de entendimento. Em todas as situações, basta dizer; "Eu permito..." ao invés de "Ensine-me a permitir" porque, se sua intenção é aprender, as oportunidades de prática realmente se apresentarão.

Descanse e presenteie-se quando sentir necessidade, mas não dê poder aos seus sintomas de limpeza/cura. Ame e apoie o seu corpo físico, enquanto cura a antiga memória celular e integra as novas frequências de Luz. Fale com as suas células, dizendo-lhes para liberar energias ressonantes baixas, adquiridas por herança e experiência, e permita que as frequências de Luz as substituam. Visualize uma luz dourada brilhante movendo-se para cada célula e iluminando qualquer sombra que exista.

Cada pessoa acaba evoluindo para um lugar em que deve começar a reconhecer sua Unidade com a Fonte e buscar apenas a partir dela. Isso permite que tudo o que for necessário, seja a solução para um problema ou a recepção de apreço, se manifeste externamente através do caminho mais qualificado.

As soluções geralmente aparecem através de uma pessoa de quem menos se espera, ou até mesmo de um estranho. Nunca duvide que o que você precisa aparecerá, muitas vezes antes que você saiba que é necessário, se descansar sempre na consciência da perfeição divina.

A energia tridimensional é e sempre foi sobre procurar tudo fora de si. Isso ocorre, porque a energia tridimensional, só pode se expressar como dualidade e separação. Iluminação significa perceber que harmonia, totalidade, plenitude, abundância, amor, aceitação, apreciação, segurança, proteção e suprimento infinito, já estão totalmente presentes dentro de si, nunca dependem das aparências externas, mas de uma realização consciente do EU versus o eu.

As qualidades de Deus se expressam e fluem através dos seres humanos, mas nunca poderão fluir a partir deles simplesmente, porque enquanto os seres humanos não tiverem a consciência da divindade que habita dentro de si, não terão essas qualidades para dar. Depois de entender isso, você deixa de se decepcionar com a falta de empatia, apreço, amizade, amor, apoio ou gratidão de outra pessoa, porque entende que toda pessoa só é capaz de expressar Deus de acordo com o seu nível de consciência. Todo mundo está expressando seu mais alto nível de consciência.

Por não esperar que outro dê o que somente Deus tem para dar, você está amando e permitindo que eles sejam quem são nesse ponto específico de sua jornada evolutiva. Ao mesmo tempo, você se permite confiar que o que pode parecer necessário a qualquer momento já existe no interior e, assim, permite que as qualidades de Deus de sua própria consciência divina fluam para onde e por quem quer que seja o melhor veículo.

Nestes tempos de mudança, você está testemunhando o desaparecimento de muitas coisas que sempre foram consideradas "provadas e verdadeiras" - fatos sobre uma vida bem-sucedida na qual você pode confiar. Muitas vezes, surge o medo, mesmo para os espiritualmente evoluídos, quando de repente eles descobrem que certas soluções não funcionam mais ou que planos cuidadosamente elaborados desmoronam.

Todos vocês viveram vidas pensando apenas em si, onde a conspiração e o planejamento eram a única maneira aceitável de resolver problemas de qualquer tipo. Mudar da mente sozinho, para a verdade e a intuição, é difícil a princípio quando as coisas começam a deixar de funcionar como deveriam.

Como quase todo mundo ainda carrega frequências que refletem maneiras familiares e comumente aceitas de fazer as coisas, pânico, confusão e medo, geralmente se manifestam à medida que um indivíduo se move para um nível de consciência que requer confiança e entrega.

Comece a colocar em prática tudo o que aprendeu sobre a verdade durante esta e muitas outras vidas e comece a abraçar totalmente o fato de que você é um Ser Divino, tendo experiências tridimensionais por sua própria escolha.

Você está pronto para deixar para trás ferramentas espirituais baseadas em um senso de separação que promoveu luta em tentativas vãs de contatar um Deus distante ou tornar-se iluminado. Deixar para trás crenças de que a espiritualidade só poderia ser alcançada através de esforço, cerimônia, práticas corretas e muito trabalho. Pois agora você sabe que tudo o que procurou através dessas práticas está dentro de você.

Você ainda pode ser orientado a procurar ajuda de um determinado professor, livro ou curso para ajudá-lo a mover-se de algum ponto em que ainda se encontre "preso", mas as ferramentas espirituais nunca pretendem tornar-se a salvação de alguém. A dependência contínua de qualquer coisa fora do EU simplesmente impede que alguém perceba que tudo o que precisa está totalmente presente no interior. Os livros, aulas, cristais, mantras e gurus necessários para os primeiros passos, são pontes que levam para dentro.

Po exemplo: Os cristais carregam energia única e muitas vezes muito poderosa, mas destinam-se a se alinhar e fortalecer essa mesma energia dentro do indivíduo, em vez de lhes dar algo que ainda não possuem.

Aqueles de vocês que são professores espirituais em algum nível, devem ter em mente que é de vital importância que vocês nunca permitam que o ego humano, mantenha seu aluno vindo depois que ele estiver pronto para seguir sozinho. O trabalho de um professor espiritual é dar asas a cada aluno enquanto ele amorosamente os guia para a realização de sua Unidade com a Fonte.

Integre cada verdade como ela se revela para você e viva a partir do seu mais alto nível de consciência. Em algum momento, ela começa a viver como você sem esforço ou estudo de sua parte.  A maioria de vocês já está lá, ou perto, ou não seriam atraídos ou mesmo teriam compreendido essas mensagens.  

Deixe ir, querido. Solte-se e pule daquele penhasco espiritual em que você oscilou por tanto tempo. Permita que o seu eu Divino seja sua espada e escudo. Aceite que você é realmente uma expressão divina de Deus na forma material e nunca foi um sujeito humano impotente a todas as manifestações de dualidade e separação.

EU SOU tudo o que busquei por toda a vida... não há mais necessidade de continuar procurando.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui