GUIAS ANGÉLICOS - "A DOAÇÃO PODE REALMENTE CRIAR MAIS ABUNDÂNCIA"


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no tópico de dar e receber. Veja bem, existem muitos que não entendem o verdadeiro poder de dar. Não pedimos que você dê simplesmente para que você possa receber, pois isso derrota o propósito; mas, ao contrário, pedimos que você realmente dê do seu coração e certamente descobrirá que isso não deixou você com menos, mas que deixou ambos com mais. É isso que gostaríamos de explicar mais em nossa mensagem para você hoje.

Se lhe dissessem que você poderia dar qualquer quantia de dinheiro, fundos, ajuda ou assistência a alguém que você desejasse ajudar sem que isso impactasse sua própria abundância, você daria livremente? A resposta indubitável é sim. Então, por que tantos têm tanta relutância em dar verdadeiramente? Compartilharemos com você nossa perspectiva do que testemunhamos com mais frequência quando se trata do espírito de doar.

Existe um medo generalizado de que, se você der aos outros, não terá o suficiente para si próprio. O que testemunhamos mais é que muitos desejam ajudar ou ajudar os outros se eles tiverem “mais” para compartilhar, mas, como acreditam tão fortemente no medo da falta, ficam paralisados ​​pelo medo de não ter o suficiente. Compartilharemos com você o segredo da doação; dar livremente nunca deixa você com menos, deixa ambos com mais.

Sentimos suas mentes curiosas tentando realmente entender como isso pode ser. Vamos explicar melhor. Quando você dá a outra pessoa porque deseja ajudá-la com um coração puro, também atrairá uma quantia igual ou maior para você. Veja bem, o Universo sempre substituirá tudo o que você der de um jeito ou de outro. O que você coloca é o que recebe, você colhe o que planta. Como já dissemos em mensagens anteriores, dinheiro é simplesmente a transferência de energia.

Tudo no seu mundo é feito de energia. O universo em que você reside é infinitamente abundante, não é possível que o universo “fique sem energia”. Mas muitos temem que não terão o suficiente para si mesmos se derem o pouco que têm.

A chave para dar é: quanto mais você dá, mais recebe. É muito importante que você permita que a energia flua para você, assim como é para permitir que a energia flua através de você. O ato de dar e o ato de receber são igualmente importantes. Você deve estar disposto a fazer as duas coisas. Para que a energia continue a entrar, também deve ser permitido que ela entre e saia. No momento em que fica preso, a resistência é criada e o fluxo é bloqueado. Você não pode atrair "mais" se tiver muito medo de deixar passar. Nem você pode continuar a dar se não estiver disposto a receber, ambos são igualmente importantes.

Muitos de vocês entendem esse conceito em um nível consciente, embora ainda existam muitas crenças arraigadas que dizem que isso não pode ser assim. Então, como você pode começar a mudar essas crenças subconscientes para se libertar delas? Recomendamos que você comece a testar essa nova crença para poder vê-la em ação dentro de sua própria realidade. Brinque com esse conceito, algo que parece leve e simples de oferecer e observe como ele é devolvido a você.

Como costumamos dizer, a melhor maneira de os seres humanos substituírem uma crença é testemunhar uma demonstração da nova crença dentro de sua própria realidade. Os seres humanos preferem confiar na prova, portanto pretendem ver a prova do poder de dar. Sugerimos que você comece pequeno. Embora não percebamos que exista alguma diferença entre manifestar-se muito ou pouco, percebemos que a mente humana se sente mais confortável começando com quantidades menores.

Encontre alguém ou algo que você deseja doar livremente. A chave é que você dá simplesmente porque deseja ajudar o outro, sabendo o tempo todo que o universo é infinitamente abundante e você terá tudo o que precisa quando precisar dele.

Vamos dar um exemplo simples. Você escolhe uma organização que apóia porque acredita no que ela representa e doa US $ 5. Você dá a essa organização simplesmente porque gostaria de ajudá-los a continuar o maravilhoso trabalho que eles fazem. Agora, a mente humana geralmente é treinada para olhar para essa situação e ver que você acabou de dar US $ 5 para outro, o que lhe deixa US $ 5 a menos do que você tinha anteriormente, mas não é assim.

Ao oferecer dinheiro a essa organização, você permitiu que um espaço se abrisse energeticamente e agora você pode receber mais energia. Pode não estar na forma exata de US $ 5, pode ser um presente de valor igual ou superior, pode ser alguém que deseja lhe pagar o almoço, pode vir na forma de alguém executando um serviço gratuitamente , como se trata de você, não importa. O que importa é que você permitiu que um espaço se abrisse energicamente para permitir que mais energia fluísse para você.

Vamos fazer uma analogia para ajudar a explicar melhor nossa perspectiva. Usaremos a analogia de seus pulmões. Ao longo do dia, seus pulmões se expandem e contraem à medida que os enche de ar. Se você não permitir que o ar saia dos pulmões por medo de que não seja substituído, você tem mais espaço para armazenar mais ar? Não, certamente não, somente se você permitir que o ar entre e saia livremente, você terá espaço para encher novamente os pulmões.

Você não pode armazenar todo o ar que precisará todos os dias em uma grande respiração. Você deve permitir que ele entre e saia livremente e, assim, você sabe que o ar que você precisa realmente estará lá quando você precisar.

Isso é muito parecido com o modo como a energia flui através de cada um de vocês. Se você não deixar passar, não deixará mais espaço para que ele chegue até você. Sentimos que muitos de vocês dizem sim, mas não sinto que estou cheio; e a isso respondemos que você é tão abundante quanto seus pensamentos e expectativas permitem. É o seu medo da falta que bloqueia a energia que você deseja que chegue até você.

Mas, ao começar a derramar esses medos da falta, você permite que a energia flua para você na quantidade necessária. Você começará a ver quão poderoso é o ato de dar. Lembre-se, para dar, você deve estar disposto a receber, para receber, você deve estar disposto a dar. Portanto, dê livremente e saiba que você sempre terá tudo o que precisa quando precisar; permita que se manifeste pelo caminho de menor resistência.

Para a maioria, não é que você não queira ajudar outra pessoa, é seu medo que ela não seja substituída quando você precisar, que o impede de dar livremente a outra pessoa necessitada. Mas estamos aqui para garantir que é somente através da doação gratuita que você também pode receber livremente. Você deve estar disposto a receber abertamente, assim como deve estar disposto a dar abertamente. Bloquear qualquer um deles é criar resistência.]

A energia é projetada para fluir. Portanto, recomendamos que você comece dando o que puder e observe como o universo atrai para você o que você deu aos outros. Ao ver esta poderosa lei universal em ação, você começará a derramar os medos que possui, que o impedem de ser abundante em todas as formas.

Vamos deixar você com um último pensamento, como já dissemos antes, você não pode temer a falta e atrair abundância ao mesmo tempo. É a direção de seu foco de sua fé indubitável, que convoca a você tudo o que atrai para sua realidade; você pode optar por se concentrar na abundância ou pode ter medo da falta. Em que você deseja se concentrar?

Esperamos que você tenha achado nossa mensagem útil de alguma forma e encorajamos você a se conectar conosco, pois estamos felizes em ajudá-lo de todas as maneiras possíveis.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui