O COLETIVO DE LUZ - "UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Muitos estão sofrendo neste momento - de dificuldades financeiras, mudanças e desastres ambientais, por tendências culturais ou sociais, conflitos armados, doenças ou tensões de evolução pessoal, problemas familiares, traumas antigos que estão sendo curados.

Mais do que podemos mencionar aqui.

E, assim, nosso escritor nos pediu para abordar as pressões internas que muitos estão enfrentando agora e que tipo de suporte está disponível para que qualquer pessoa possa recorrer, se assim desejar.

E diríamos, por favor, esteja ciente de que você não veio aqui sozinho.

Você está em todos os momentos, e especialmente quando os invoca, estimulados pela família de sua alma e pelas chamas gêmeas, que entendem intimamente sua jornada, que não ficam chocados nem julgam nada disso, e que estão prontos, dispostos e desejando te ajudar como puderem.

Da mesma forma, você tem uma bela equipe de guardiões angélicos, guias espirituais e eu superior, cuja razão de estarem conectados a esta Terra (em vez de ser totalmente envolvida com outros reinos) é a sua experiência de vida, seu bem-estar, sua mentalidade / estado emocional, seu progresso como um Ser de Luz no corpo da Terra.

Se você soubesse o quão poderosamente você é amado, deixaria de julgar as circunstâncias de sua vida como insuficientes, alegres ou inaceitáveis.

Em vez disso, espere pacientemente pelo belo presente que está oculto em cada momento, cada interação, cada circunstância, sem exigir que ele apareça imediatamente ou de maneira óbvia.

Na verdade, você passaria o dia todo acreditando e sabendo que a todo momento um belo Ser de Luz invisível que você chamava estava trabalhando para abrir o seu chakra da coroa ou curar uma doença física ou seu espaço do coração.
Tudo isso para garantir a você que não apenas que você está sendo atendido pelos melhores curadores do Universo (embora a forma e o tamanho de alguns o surpreendam um pouco), mas que seu próprio eu superior invocou e sancionou essa cura.

E naqueles dias em que você sente que não há dinheiro, sabedoria, cura física ou que entes queridos estejam fluindo em sua vida de maneira perfeita, você se sente quieto com esse sentimento e permite que o aspecto não curado da sua psique venha diante de você, revelando-se talvez em forma simbólica, antes de entender que o simbolismo está em toda parte da sua vida.

Que, se o poço parece estar seco em alguma área da sua experiência (ou seu país, ou o mundo), é porque o fluxo de energias está muito congestionado e bloqueado nesta área para ajudar na abundância do que você sente falta.

Ou porque você está perdendo o objetivo das bênçãos ocultas contidas no que parece ser um desastre, uma falta, uma doença ou um erro.

Você pode se sentar e se permitir, amigos, quando sua vida o chama?

Você pode acalmar o ego por tempo suficiente para que ele pare de sobrecarregar você ou arruinar o seu dia e como você se sente em relação à vida?

Você poderia, se fosse necessário, encontrar uma maneira de mudar seu foco de algo desconfortável para algo que lhe dá alegria, ou pelo menos lhe proporcionar um sorriso por um instante -

Dando assim ao seu eu superior o espaço que ele precisa para respirar e lhe apresentar uma visão melhor da situação?

Você poderia descansar ou meditar ou apenas concentrar-se na sua respiração por 60 segundos completos, ou (em particular) usar a técnica de “Tapping” (Técnica de Libertação Emocional) em alguns pontos do meridiano, para mudar seu discernimento de "Eu não tenho os recursos internos para lidar com isso" para "Estou passando por isso com graça, calma e paz."

“Eu aposto que você pode!” É o que um querido Portador da Luz que falava com crianças em uma série de televisão de longa duração costumava dizer, e apostamos que você também pode.

Estamos apostando que você é capaz de subir na escala vibracional de sentimentos, como desespero, raiva, tristeza ou medo, para um lugar de neutralidade, onde você possa olhar para um problema sem fazer julgamentos, como: "Eu não posso acreditar nisso - parece que o universo me abandonou "ou" Não importa o que eu faça, esse problema não mudará ".

Então diríamos: Pare de se esforçar. Descanse por um momento com calma e sossego.

Não é que não entendamos o dilema de ser um Portador da Luz nesta época, e ainda assim ter uma vida difícil alguns dias ou muitos dias.

As pessoas costumam perguntar à nossa escritora: “Como é que apesar de eu ser uma pessoa espiritualmente consciente e compassiva, há pessoas por aí que não conseguem distinguir suas almas de suas botas e estão se saindo muito bem financeiramente (ou não têm problemas de saúde ou têm um ótimo parceiro de vida etc.), enquanto eu estou sentado aqui na lama? ”

E diríamos que os dois fatos não estão relacionados.

Se você usasse uma camisa verde um dia e visse seu amigo vestindo uma laranja, não exigiria saber por que eles não estavam vestindo verde como você.
Você admitiria que eles têm seu próprio gosto e preferências, e que o que vestem tem pouco ou nada a ver com o que você estivesse vestindo.

Da mesma maneira - para cada um o seu próprio caminho, suas próprias experiências e, crucialmente, sua própria vibração.

Seu amigo que ainda não está “acordado” não terá a mesma profundidade de desafios que você tem em algumas áreas, assim como você não sofrerá como ele, em outras áreas.

É sabido que muitos com uma visão dimensional mais alta da vida têm desafios que consideram irritantes e difíceis de aceitar, como se devessem estar acima de todas as lutas – como se devessem navegar por elas com facilidade porque, bem, “eu entendo mais sobre como o Universo funciona do que os que não estão acordados entre nós. "

No entanto, isso é curioso, quando eles pensam sobre isso.

Você não veio aqui para testemunhar menos, aprender menos ou lidar com menos, devido à evolução que alcançou!

O jovem de 20 anos não pergunta por que o aluno do jardim de infância está se divertindo tanto, colorindo e tendo tempo para contar histórias, enquanto ele, um aluno mais velho, luta com 0 seu dia de trabalho ou com um cálculo de nível superior.

Entende-se que todos aprendem no nível em que estão prontos para aprender, exceto por alguns aprendizes muito rápidos, pode-se dizer.

E assim, você escreveu em seu gráfico de vida certas áreas da vida que não seriam fáceis para você - temas, na verdade - porque estava curioso para saber como você se comportaria nessas circunstâncias.

Curioso para saber quais novas Luzes você poderia ancorar nessas questões e como as usaria para obter maior sabedoria e conhecimento da alma em sua jornada de Ascensão.

De fato, poderíamos dizer a você: “Você não está se divertindo muito agora, porque as energias atuais que chegam ao plano da Terra estão desenterrando traumas não resolvidos desta e de outras vidas.

"E porque você está ancorando a Luz em lugares e situações em que há grande resistência à sua Luz."

E você pode, compreensivelmente, responder: "Você não entende o problema! Acontece que eu amo a abundância (ou boa saúde, ou vida familiar, ou trabalho gratificante) - está escrito em meu espírito e faz parte do que me traz alegria, mas me escapa!

“Que ponto espiritual estou perdendo aqui? Porque minha vida não está funcionando externamente como eu gostaria. "

E diríamos: “Nada está errado. Você está simplesmente experimentando o negativo do que deseja.

“Isso é parte do conhecimento, da compreensão e da apreciação do que você deseja.

“É o caminho para amar algo (ou alguém), independentemente de isso já ter aparecido em sua vida.

"Essa é uma habilidade que você possui nos reinos mais elevados, e agora você a está ancorando na vida na Terra."

Você já teve a experiência de alguém gostar ou aprovar você, por você estar de bom humor.

No momento em que você está em uma situação difícil, se sentindo triste ou chateado com a vida, eles expressam decepção.

Você reconhecerá isso como uma forma altamente condicional de Amor, que não é realmente Amor, mas uma questão de aprovação social ou preferência do ego.

O que quer que ocorra, você ainda está no comando, queridos, porque você tem a opção de como se sentirá em relação a uma situação, pessoa ou momento difícil.

Uma vez que você deixa de julgar o que está experimentando como ruim, difícil ou algo que é “pedir demais”, você avança aos trancos e barrancos.

Não podemos começar a descrever o nível de poder que entra em sua vida, quando você libera sua infelicidade por coisas que não estão ocorrendo como você gostaria.

Nesse momento, você se eleva acima das circunstâncias, como um guerreiro, forçando a batalha a seu favor quando menos se espera.

Nesse momento, você se eleva acima de suas próprias rotinas e padrões emocionais, da insistência de sua mente em rótulos e categorias.

Você marca um novo padrão, um novo ritmo e propriedade para si mesmo, ao decidir que não apenas não há nada errado, mas Tudo Está Bem em todas as frentes.

Isso não precisa ser lógico para a mente, a fim de ser poderosamente eficaz para ajudá-lo a criar o que deseja - e conhecer a Paz mesmo antes disso.

"Eu não acho que posso fingir isso", você pode estar pensando.

Simplesmente mantenha a ideia em sua mente - a imagem, a ideia de não julgar, de aceitar silenciosamente essa situação infeliz, sem luta ou resistência, medo ou ansiedade.

Imagine-se bem com isso, em vez de desaprová-lo, concluindo que você falhou ou se perguntando "Por quê?"

Mantenha essa imagem de autossuficiência - não permitindo que  aparências no plano físico determinem sua perspectiva - mantenha-a por 10 segundos ou mais e você terá vencido uma grande batalha, amigo.

E quem é esse eu mais velho e sábio, que não fica abalado com as decepções da vida, as curvas fechadas e até as tragédias por muito tempo?

Esse espírito independente que deixa as coisas irem - que observa calmamente o Aborrecimento ou a Decepção flutuar pelo riacho e se dissolver o mais rápido possível?

É o eu que você é agora, e é por isso que o peso do que você sente no momento presente é tão inaceitável para você.

Você precisará amar a si mesmo durante este tempo de curar feridas antigas, e precisará permitir que todos os seus aspectos - o Anjo, o Guerreiro, o Curador, o Narrador - que todos os seus vários papéis como Portador da Luz surjam como necessários para enfrentar todos os desafios.

Sua flexibilidade, sua capacidade de atender a todas as situações de maneiras que ressoam acima delas, são surpreendentes, queridos.

Você demonstrou isso muitas vezes em muitas vidas, muitas dimensões.
Esta é apenas mais uma.

Você superou os medos e armadilhas da mente do ego, que cada vez supera mais e libera por todo o espaço-tempo.

Curvamo-nos à sua perseverança, sua visão, seus desejos e visões profundamente sentidos.

Tudo isso - até a tristeza e o isolamento que você sente às vezes - é bonito e sagrado à sua maneira.

Nós o vemos como um emblema da vida na Terra que você experimentou, pelo bem da própria Terra e de todos os seus seres.

Você pode ficar maior do que aquilo que ocorre ao seu redor?
Sim. "Apostamos que você pode!"

Namastê, queridos!


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Camila Borges / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui