background

domingo, 23 de fevereiro de 2020

O COLETIVO DE LUZ - "UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Vemos muitos de vocês lidando agora com sentimentos de confusão e aborrecimento em alguns momentos e uma felicidade elevada em outros momentos.

E desejamos garantir a vocês que isso não é nada incomum, pois muitos milhões estão experimentando isso agora na Luz das mudanças de energia que chegaram ao seu planeta nos últimos meses.

Observamos anteriormente que essas mudanças podem ser acompanhadas por sintomas físicos e emocionais que podem deixar vocês preocupados ou inseguros às vezes.

Entenda que vocês não estão sozinhos ajudando a Terra e tudo sobre Ela neste movimento, de uma densidade baixa para outra muito mais alta.

E saiba que vocês estão sendo assistidos de maneiras novas e fortalecedoras por aqueles que há muito tempo estão do lado de vocês na etérica e que agora estão entrando em assuntos humanos para ajudar com o que no passado parecia imóvel e irrecuperável.

Mais certamente, alguns desses auxiliares são seus irmãos e irmãs galácticos.
Vocês sentem a presença deles com frequência, e cada vez mais vocês observam as naves visíveis nos céus.

Às vezes, alguns os encontram pessoalmente, embora entre alguns desses seres, aparências claramente humanas escondam suas "características extraterrestres”.

À medida que esses momentos de conexão e realização ocorrem, queridos, vocês aumentam não apenas suas próprias vibrações, mas a de todo o seu planeta e da raça humana.

Todos sentem a mudança em um nível sutil ou outro, e podem decidir a partir daí se devem ou não adicionar coletivamente ou participar dessa frequência.

Dessa maneira, vocês se tornam cocriadores de uma mente-coração, como uma Unidade especial que era antes escassa na Terra e agora está se tornando cada vez mais predominante, e até mesmo comum entre crianças e outras almas puras.

Mencionamos a presença e a integração galácticas cada vez mais em seu mundo, não para que vocês sintam: "Oh, finalmente - nossos socorristas chegaram!" pois esse não é o objetivo deles.

Nem os anjos e os seres superiores de qualquer espécie pretendem tirá-los da jornada que vocês cuidadosamente projetaram antes de encarnar, para poupá-los do trabalho de dissolverem a densidade em que vocês intencionalmente entraram.

Mencionamos isso para estimular vocês - para lembrá-los de que vocês também são participantes das energias e da expansão sem fim dos reinos mais elevados.

Vocês já falaram muitas vezes com eles durante o sono enquanto viajavam etericamente com suas famílias de alma para ajudar em várias missões dentro e fora do planeta, nas naves e em planos de energia pura.

Vocês também estão sendo assistidos por essas forças angélicas, incluindo seres de luz, cujo trabalho é ajudar a Terra em sua ascensão e sua reintegração à Confederação Intergaláctica.

Como isso é possível, quando vocês ouvem há tanto tempo que eles não têm permissão para intervir?

Diríamos que cada vez que vocês meditam e limpam traumas ou formas de resistências densas para se tornarem seus eus superiores -

Cada vez que vocês apreendem um pouco da sabedoria no nível do coração, ativando as altas frequências cardíacas para novos níveis -

Cada vez que vocês renunciam necessidades tridimensionais de "provas físicas" e de "resultados externos" acreditando que todos os tempos são Agora, e que qualquer realidade bonita pode ocorrer da mesma forma Agora, se vocês estiverem dispostos a imaginar isso e mantê-lo "Real" e presente, na parte mais profunda de seus corações -

E que a cocriação que vocês procuram está dentro de vocês, e que não está esperando para aparecer a pedido de alguém com tecnologias altamente avançadas ou asas de anjo -

Cada vez que vocês se mudam para esses espaços, vocês são suas próprias forças libertadoras e fortalecedoras.

Vocês são, sem dúvida, os ativadores e capacitadores habilitados (em boa medida) daquilo que pensavam sem esperança, sem valor resgatável.

E agora, ao refletirem sobre a tristeza aparentemente intratável, a ruptura e a corrupção do mundo ao seu redor - agora é o momento perfeito para se concentrarem nos milagres de suas altas e belas presenças que chegaram ao meio desse pântano.

Por enquanto, esperançosamente, vocês olharam para o céu nesta e em outras vidas da Terra, esperando que a assistência surgisse, diríamos que a ironia está completa.

Vocês foram os que vieram ajudar.

Vocês são os ativadores e ancoram a Luz - a ajuda que estão procurando.

Daí a profecia dos anciãos Hopi: "Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando".

Em termos literais, "somos nossos próprios socorristas".

E nesse caso - como é necessário um resgate?

Certamente, peçam a ajuda dos seres superiores tudo o que vocês desejam e tenham certeza de que nenhum pedido fica sem resposta.

Simplesmente, diríamos, não se surpreendam se for sua própria presença, sua própria influência energética, seu próprio amor à vida na Terra que acaba sendo o ingrediente crucial para a Ascensão dela que vocês procuram.

Namastê, queridos! 

Estamos sempre com vocês.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Camila Borges / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui