background

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

O COLETIVO DE LUZ - "UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Hoje, novamente respondemos a uma pergunta de um leitor, que escreve:

Leitor: “Estou francamente um pouco preocupado e frustrado com o grupo em crescimento que se autodenomina “Trabalhadores da Luz” ou “Guerreiros da Luz” (Parece tão bom para a mente egóica - acrescenta aquela pena ao chapéu das realizações).

Espero que isso não pareça um ataque ou menosprezo. No entanto, muitos se rotulam com esse novo rótulo e continuam atuando praticamente no comportamento 3D "normal".

O que é, às vezes, contar mentiras e manipular nos assuntos cotidianos, a serviço de si mesmos.

Talvez achando que se ninguém vê ou sabe, de alguma forma não dói. Mas dói - dói quem faz mais.

Isso não vai voar nas dimensões mais altas.

Não é apenas fazer uma boa ação aqui e ali ou postar para ajudar os coalas na Austrália.

Está examinando todas as ações, todos os momentos, todos os dias e perguntando: "À quem estou servindo"?

É também mais do que apenas foco externo. Isso deve começar com um trabalho interior muito profundo; um trabalho nobre.

É aumentando a própria vibração, e isso não é marmelada.

Encarar o próprio ego, verdadeiramente é todo o trabalho; conhecer e conduzir a si mesmo consistentemente com o conhecimento de que não somos nossos rótulos com os quais nos sentimos tão confortáveis, é a coisa mais difícil de fazer.

No entanto, absolutamente crítico para entrar na nova terra superior. Mas quando o fizermos ... Uau, que mundo para se viver!

Eu adoraria ouvir o que o Coletivo tem a comentar sobre isso.”

O Coletivo: Você está correto, querido, que muitos assumiram o rótulo de Trabalhadores da Luz, Portador da Luz, Guerreiro da Luz e termos semelhantes, que têm apenas um interesse mínimo em uma jornada espiritual profunda.

Ou ficam satisfeitos em deixar que essa jornada “aconteça” com eles, em vez de tomar medidas reais para viver e encenar essa jornada de cura, descoberta e despertar.

Muitos buscarão identificações ao longo da vida, sejam sociais, profissionais, familiares, culturais, espirituais ou outras.

Isso é comum entre os seres humanos, que há muito tempo aprendem que essas associações e rótulos são suficientes como Vida - cumprir certos papéis é tudo o que é necessário para "chegar a algum lugar" em uma área da vida ou outra.

No entanto, como você diz, isso não é o mesmo que uma jornada em que há auto-reflexão, realização interior de áreas que não foram enfrentadas interiormente e que clamam por cura e despertar.

E, no entanto - é vital permitir que cada um seja responsável por seu próprio caminho de crescimento.

Você libera outras pessoas para encontrar o caminho delas quando garante que a "programação" delas, a taxa de crescimento delas pode ser bem diferente da sua.

E você se liberta ao perceber que as palavras e ações de outras pessoas não precisam decepcionar, não precisam ser uma pedra de tropeço que arruina o dia de alguém ou as decepciona.

Esteja ciente de que não há necessidade de perceber, exceto de maneira rápida e de passagem, onde outros estão nos seus caminhos.

É assim que muitos só se identificaram com o fenômeno do Trabalho da Luz de maneiras instintivas - eles mal sabem por que se alinharam com certas idéias e percepções, mas, por alguma razão, essas idéias e energias ressoam com elas em um nível profundo.

E, muitas vezes, há grande resistência da mente - ego, como você diz, como ela tenta se opor à essas novas idéias, ou ela tenta transformá-las em um tipo de nova religião ou em um grupo social, de modo a usar as idéias nos velhos tempos, em maneiras mais familiares.

Quando isso acontece, a mente - ego costuma considerar que "esse novo sistema de crenças que tenho é superior a todos os outros".

A partir daí, o paradigma da religião é promulgado, não apenas dentro da mente do lado esquerdo do cérebro, mas dentro da personalidade e das energias etéricas da pessoa.

Em seguida, torna-se uma questão de "estar certo" em cada discussão sobre o que está ocorrendo no mundo, enfatizando sua perspectiva como a única e verdadeira, enquanto ainda vive dentro do ego e da personalidade, como as pessoas foram ensinadas a fazer por milênios.

O que é diferente nessa época em que você vive agora é que milhões estão percebendo que a mente - ego, a personalidade e o treinamento cultural e familiar não é tudo e estão parando tudo que eles fingiram ser por tanto tempo.

Eles estão percebendo que as velhas formas de pensamento e orientações restritas levam à uma crescente fragmentação da mente e do espírito, e ao crescente separatismo entre pessoas e nações.

No entanto, o tempo para o separatismo já terminou, como você sugere em seus comentários, querido.

Muitos entendem isso agora, de uma maneira ou de outra, ao perceberem silenciosamente que a dualidade teve seu dia.

E, no entanto - o que fazer com aqueles que afirmam estar em um caminho superior ou que representam um caminho mais elevado, mas ainda assim oferecem as palavras e ações de alguém que simplesmente escolheu outra cor para usar, enquanto a pessoa usando essas cores mudou muito pouco?

Diríamos: não faça nada.

Entenda que todos estão em um caminho que os despertará muito rapidamente, muito lentamente ou em algum ritmo intermediário entre os dois.

Esse ritmo não é para qualquer pessoa refletir ou se estressar.

Para alguns, o ritmo do caminho de crescimento de qualquer pessoa pode parecer um pouco lento para sua preferência.

No entanto, aqueles que evoluíram mais plenamente são mais relaxados em suas perspectivas e não julgam ninguém por onde estão atualmente.

À medida que você mesmo se aprofunda cada vez mais na confiança de que Tudo Está Bem, esse Amor é o centro de todas as formas de cura, expansão e despertar, e transmite essas belas vibrações com a sua presença.

Enquanto você vive de maneiras que mostram sua graça especial, calma e paz interior - Não haverá uma pessoa que o encontre que não sinta os efeitos dessa vibração poderosa e fortalecedora.

Fazer isso exigirá a cura daquelas partes de sua vida interior que ainda ressoam com dor, abandono e decepção - algo com o qual muitos milhões estão lidando agora.

E, no entanto, mesmo quando você chegar lá, nem todos que você encontrar celebrarão sua totalidade, sua poderosa Luz interior.

Eles foram treinados para evitar a Luz, particularmente se ela os chama para algo mais alto que a mente - ego.

No entanto, ao perceberem que você não os está julgando - um momento incomum entre os seres humanos! - eles notarão a Presença de sua Divindade e, de alguma maneira, de alguma maneira tranquila e bonita, isso os mudará.

Isso é tudo, querido.

Mantenha sua Luz e deixe estar tudo bem que alguns outros ainda não tenham localizado a deles.

Sua presença os lembrará daquilo que o mundo em geral os encorajou a esquecer, vida após vida, século após século.

Especialmente agora que é a hora deles de Despertar!

Afastar os grilhões do passado e do ego, liberar os velhos paradigmas, amar os lugares presos e não curados, finalmente ver as interferências indesejadas na consciência e na energia.

O tempo é agora (o único tempo que existe)!

E sim, eles verão vocês, assim como todos nós. Todos vocês, queridos, e sua fenomenal Luz que muda a Terra, avançam nesta linha do tempo para ajudar na Ascensão do seu planeta.

Você pôs os pés no caminho - não há necessidade de olhar para trás. Você é livre.

Namastê, amigos! Estamos sempre com vocês.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui