O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “COMO PROCESSAR SUAS PODEROSAS EMOÇÕES”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “COMO PROCESSAR SUAS PODEROSAS EMOÇÕES”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos muito familiarizados com as maneiras pelas quais você e todos os demais estão processando suas emoções e queremos incentivá-los a fazer mais desse processamento que envolve a liberação do que desencadeia respostas emocionais.


Sabemos que as injustiças ou as circunstâncias indesejadas que vocês criaram são muito tentadoras para todos se concentrarem.


É muito fácil olhar para a sua vida e a de outras pessoas que têm menos sorte do que você e se fixar no problema, conforme definido por você. É muito fácil entender a ideia de que você está aí para fazer algo sobre as circunstâncias as quais criam um nó em seu estômago.


Mas queremos que você entenda que o que o desencadeia é muito menos significativo do que os sentimentos que surgem desse evento ou circunstância que o levou a acessar essa emoção.


Quando as pessoas falam sobre deixar ir, muitas vezes pode parecer um pouco ambíguo. O que você deveria estar deixando de lado? Bem, pela nossa perspectiva, serve muito a você deixar de lado toda e qualquer razão do que está sentindo, e apenas se concentrar na vibração desse sentimento.


Se você se permitir sentir completamente o que está acontecendo em um ou mais de seus chacras como resultado de uma experiência ou até mesmo de uma memória desencadeada, poderá passar pelo processamento dessa emoção muito mais rapidamente.


Agora, ainda é recomendável que você fale sobre o que está passando. É perfeitamente bom contar aos outros sobre as circunstâncias, eventos ou memórias que você acessa suas emoções negativas, mas é aí que muitos humanos interrompem o processo.


Você chama isso de ‘arejar’ seus pensamentos, mas realmente, você precisa ir mais fundo do que descrever os detalhes da injustiça que sofreu.


O sentimento é o aspecto significativo de ser humano. É o que faz dos humanos uma raça única de seres. O fato de você sentir tanto e profundamente, é a sua força, mas você precisa estar disposto a ir para lá. Você precisa estar disposto a sentir essas emoções para acessar o poder de sua emocionalidade. Recomendamos que você preste mais atenção aos sentimentos dessas poderosas emoções, para poder passar pelas mais pesadas e sombrias e chegar até às mais leves e alegres o mais rápido possível.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author