background

domingo, 9 de fevereiro de 2020

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D - "COMO CONHECER SUA TRIBO E SUA ALMA GÊMEA"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós o observamos há tempo suficiente no seu tempo linear para estabelecer uma predileção por suas peculiaridades e idiossincrasias. Sempre nos divertimos com você e com o que o torna único. Cada um de vocês tem algo sobre si mesmo que é espetacular em sua estranheza. Neste momento, você e todos vocês estão se ajudando a se sentir melhor com suas excentricidades sendo mais abertos, sendo quem vocês realmente são.

E isso pode não parecer muito importante para quem está fazendo isso. Mas, no momento em que você obtém 'curtidas', 'compartilhamentos' e comentários positivos das pessoas é um momento tão tentador que você se perde nisso, e há aqueles que estão dispostos a deixar tudo isso de lado e apenas ser quem realmente são, e estão ajudando muitos outras a se sentir menos como um estranho e mais como uma pessoa que pertence a uma tribo.

Vemos você se reunindo em grupos agora, grupos que compartilham um interesse comum em algo que é bastante anormal, ou pelo menos, algo em que a maioria das pessoas não se interessa. E mesmo sendo esse seu verdadeiro, você não vai conseguir muitos 'likes' nas mídias sociais, e muitos de vocês estão descobrindo que esta é a única maneira de se sentir verdadeiramente satisfeito em suas vidas.

Agora, você está na quarta dimensão, aguardando seu tempo, esperando que a mudança seja concluída, para que possa ter mais liberdade, para poder brincar com seus amigos e vizinhos extraterrestres, para que você possa viajar para os confins da galáxia. E como você está nessa dimensão de transição no momento, pode ser muito desafiador encontrar seu lugar, onde você pode se encaixar.

Portanto, convidamos você a ser tão barulhento e orgulhoso com o que faz você diferente, e deixar as fichas caírem onde quiserem, porque estamos aqui para lhe dizer que quando você é fiel a si mesmo, é quando você é mais amável.

É aí que é mais provável que você se encontre com alguém que se tornará o amor da sua vida. Não é tentando ser o que você pensa que essa pessoa quer que você seja, ou ser a pessoa que você acha que a maioria da população é atraída.

Seja você mesmo e encontrará sua tribo, conhecerá o amor de sua vida, e ficará mais satisfeito com sua vida do que jamais esteve naqueles momentos em que tentava se encaixar.

Isso é algo que vemos acontecendo a cada único dia, e estamos muito animados para ver mais e mais vocês saindo de suas conchas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui