O Conselho Arcturiano da 9D – “Criando o seu caminho para quinta dimensão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Criando o seu caminho para quinta dimensão”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado as muitas linhas do tempo que cada um tem criado desde o início deste ano civil e, observamos um tema comum nessas linhas do tempo.

A humanidade parece querer criar a experiência de um líder. Este líder não seria visto como um salvador por todos vocês, mas como um professor espiritual que também demonstra dons e habilidades espirituais que despertam as pessoas e fazem com que elas ouçam a mensagem que esse líder trará.

Agora é o momento em que alguém pode facilmente ganhar milhões de seguidores na Internet, mesmo sem aparecer em um filme ou programa de televisão. Portanto, a possibilidade de um ser humano vivendo entre vocês, elevando-se a um nível de fama e notoriedade que seria paralelo ao de suas maiores estrelas de cinema e pop, é muito alta. Há um pedido que a consciência coletiva humana fez, e esse pedido é que uma pessoa seja aquela que unirá os extremos opostos do espectro, em termos do que todos vocês acreditam.
Estamos falando de alguém que pode reunir a comunidade da nova era, todas as religiões e ateus. Estamos falando de alguém que pode até ganhar o respeito da comunidade científica. Agora, é claro, as pessoas projetarão suas próprias crenças sobre esse indivíduo, tornando-o alguém que ele não é, mas que, no final das contas, isso nem importará, porque a mensagem que será entregue será muito forte e poderosa. Se estar em uma dessas linhas do tempo é atraente para você, recomendamos que você se harmonize com essa história que estamos contando a qual você está subconscientemente co-criando.

Podemos ver esse potencial como um que resultará no despertar de tantos em seu planeta, de forma que as mudanças que todos estavam esperando começarão a ocorrer, e pelo que podemos ver, esse é um indivíduo que não tem notoriedade no mundo global neste momento.

Portanto, você não precisa começar a adivinhar quem é ou quem ele será, mas pode querer começar a sentir o que essa pessoa que une a consciência coletiva humana pode parecer para você. Você pode começar a imaginar essa realidade, e como você se sentiria nela.

Você individualmente e como coletivo, estão prontos para algumas mudanças muito grandes, e é você quem está co-criando essas linhas do tempo. Somos apenas os que relatam os fatos da forma como os vemos, e são fatos bastante emocionantes de se testemunhar, isto pela nossa perspectiva.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author