O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “A DIVINA ESSÊNCIA FEMININA”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “A DIVINA ESSÊNCIA FEMININA”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos refletindo já há algum tempo sobre como você tem lidado com as energias atuais que estão sobre você aí na Terra, e vimos alguns belos resultados.


Vemos que mais e mais de vocês estão despertando por causa das energias que estão sobre vocês neste momento, e vemos aqueles que estão despertando estão tendo o tempo necessário para se acostumar com essas energias, e estão se dando o necessário descanso e relaxamento a seus corpos, descanso que seus corpos precisam e merecem.


Vocês são maravilhosos Portadores da Luz e, como tal, muitas vezes pressionam a si mesmos a fazer algo monumental que faria uma enorme diferença no mundo.


Queremos garantir que, sendo o condutor das energias de frequência mais alta que você é, você já está fazendo mais do que o suficiente para ser o gerador de mudanças e o mostrador de caminhos que você é.


As pessoas na Terra, neste momento, precisam entender o poder do Divino Feminino e precisam de exemplos do que significa ser atualizado em sua essência Divina Feminina.


Aqueles de vocês que estão acordados e estão se permitindo receber e aterrar essas energias de frequência mais alta certamente estão acessando o Feminino Divino dentro de si mesmos, e utilizando-as para o seu propósito designado.


Você não precisa desistir do Masculino Divino para estar no Feminino Divino. Eles não são mutuamente exclusivos. Na verdade, eles se entrelaçam maravilhosamente com uma pessoa que está prestando atenção no que está acontecendo dentro dela.


Você pode estar no seu Divino Feminino e agir quando for necessário, quando for solicitado pela situação em questão. E, novamente, isso é algo que você deve oferecer exemplos para o resto da humanidade.


A humanidade precisa saber que você pode ser masculino e feminino, e está vendo isso na juventude de hoje. Você está vendo como as pessoas do seu mundo entendem que o gênero é fluido, porque a maneira como você se sente em seu corpo pode ser masculino em um momento e feminino no outro, e realmente não importa quais órgãos sexuais você possui.


Você pode ser quem você quer ser, e acontece que, no momento, serve para você estar no Feminino Divino, independentemente da identidade de gênero que você possua.


Em breve, você será chamado a tomar ações, e você o fará. Mas, por enquanto, abrir-se e ser um divino condutor é exatamente o que as energias estão pedindo neste momento.


E estamos muito animados para ver quantos de vocês conseguem isso porque estão ouvindo o que está acontecendo dentro de vocês.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author