O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “ENORMES MUDANÇAS POSITIVAS ESTÃO CHEGANDO”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “ENORMES MUDANÇAS POSITIVAS ESTÃO CHEGANDO”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos empolgados há algum tempo em testemunhar esta próxima fase da jornada da consciência coletiva humana, porque você e todos estão caminhando para um tempo de paz mundial.


Você está indo para um momento em que ninguém estará morrendo de fome ou de desidratação. Você está caminhando para um tempo em que o racismo, o sexismo, a homofobia e todos os tipos de outros preconceitos serão coisa do passado em sua história humana coletiva.


Portanto, o momento mais emocionante em que você se envolve é ir de onde você está para o lugar para onde está indo.


Você começa a experimentar a deposição de armas. Você pode experimentar o pedido de desculpas e a aceitação do pedido de desculpas. Você pode experimentar como é pegar uma comunidade inteira de pessoas famintas e dar-lhes acesso a toda a comida que eles poderiam desejar. Isso é empolgante. É disso que se trata essa jornada. A jornada é sobre o movimento que você experimenta em todos esses casos e em muitos, muitos outros.


Imagine o alívio que sentirá quando ninguém sentir necessidade de armar-se com uma arma, por maior ou menor que seja. Imagine a sensação de satisfação que você sentirá sabendo que todos têm uma cama quente e confortável para dormir, dentro de um lar seguro. Imagine o suspiro coletivo de alívio que todos sentirão quando todos estiverem seguros e souberem que estão seguros andando pela rua à noite sozinhos. É para onde você está indo, e você está no lugar certo onde está.


Você e todos criaram essa bagunça em que a sociedade está agora, para poder passar do lado confuso das coisas para o lado agradável e organizado.


É por isso que não há problema algum em aquietar suas mãos quando você vê algo nas notícias sobre um tiroteio em massa ou um crime de ódio.


Sim, isso significa que você ainda tem algum progresso a fazer, mas saiba que está dando esses passos positivos todos os dias, e esses passos positivos estão sendo dados por causa de quantos de vocês se impor tam.


Então, quando você chorar por causa das imagens de um atentado, lembre-se que, suas lágrimas estão nesse momento ajudando. Sua compaixão está inclinando a balança. É porque você se importa que a humanidade esteja chegando lá.


E assim, é importante que você reconheça o quão poderosos todos vocês são, pois são vocês que estão iniciando e criando as mudanças sobre as quais falamos nesta transmissão.


Permita-se sentir. Importe-se, porque no final das contas, é esse poder da emoção, esse poder da compaixão, é esse tipo de energia amorosa que alimenta a consciência coletiva humana para onde você está indo.


E é por isso que estamos muito animados em ver todos vocês no precipício de tantas mudanças positivas, tanto alívio e muito amor fluindo através de cada um de vocês.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author