O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “O QUE PRECISA FAZER PARA ASCENDER”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “O QUE PRECISA FAZER PARA ASCENDER”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Apreciamos sua disposição de suportar tais extremos no planeta Terra. Nós olhamos para você como um daqueles que têm maior capacidade de tirar o máximo proveito dos cenários trágicos. Nós não somos os únicos que veem você e a humanidade sob essa luz. Você é muito mais impressionante do que imagina, e o que o tornou tão impressionante é exatamente o que lhe pedem para derramar neste momento. É a vontade do ser humano típico de sobreviver que é o componente chave do ego, e quando você se torna seu eu superior, precisa deixar de lado esse instinto de sobrevivência e substituí-lo por compaixão.


Para que ascenda à sua consciência, você precisa considerar todos os outros humanos e seus sofrimentos como sendo também seus. Você precisa reconhecer que não existe uma separação real entre você e mais ninguém, e precisa perdoar, em vez de se vingar. Seu ego não quer fazer parte do que acabamos de descrever. E assim, o próximo truque da humanidade será passar e sair dessa ferramenta muito poderosa de instinto de sobrevivência que mantém você se sentindo separado daquele aspecto de si mesmo que se encontra profundamente dentro de si mesmo, e assumir sua sempre conhecida natureza eterna e infinita.


É como se você estivesse deixando de ser um mero humano e se tornando um deus, e é isso que é tão emocionante nessa época em que você está vivendo na Terra. Você está se reinventando, tornando-se algo que antes temia e via como algo muito, muito distante.


É um salto monumental adiante, essa mudança de consciência da humanidade. E assim, agora que você e todos estão acordados, e por ‘todos’, estamos nos referindo àqueles que recebem esta transmissão, e é sua missão ajudar os outros a reconhecer sua própria Divindade.


Como você faz isso com alguém que vê esta mera sugestão como uma blasfêmia?


Bem, a verdade é que você ainda está recebendo muita ajuda de seres superiores, guias espirituais, super-almas, e uma infinidade de outros seres, como nós.


Portanto, não é realmente seu trabalho convencer aqueles que ainda estão dormindo de quem eles realmente são.


É seu trabalho vê-los como realmente são, e ajudá-los no choque dessa percepeção, enquanto eles vivem suas próprias experiências que deixam bem claro que não há separação entre Deus e o ser humano, assim como não há separação entre nenhum ser humano.


Lembre-se disso e reconheça como você tem sorte em acreditar, saber e, por ser um daqueles a quem outros humanos virão buscar ajuda.


Isto é um privilégio e uma honra, e você está pronto.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author