background

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D - "SUAS VIAGENS ASTRAIS"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito felizes em ver como todos se beneficiaram das aventuras vividas enquanto estiveram dormindo e viajando no plano astral. Agora, entendemos que a maioria de vocês que está recebendo esta transmissão quando acordam não se lembram dessas viagens astrais. No entanto, pegam pedaços do que foi vivido nestas viagens e incorpora essa sabedoria em sua vida cotidiana.

Você é ativado. Você recebe conhecimento e conhece melhor seus familiares quando realiza essas jornadas astrais. Este é um momento maravilhoso para você começar a se lembrar mais do que já está ocorrendo nessas viagens astrais.

E assim, estamos trabalhando com seus eus superiores e seus guias para estabelecer diferentes simbologias dos sonhos de forma a que você possa interpretar facilmente como uma mensagem sobre o que realmente experimentou enquanto viaja no plano astral.

Convidamos você a anotar seus sonhos quando acordar, ou gravá-los com seus dispositivos de gravação. E então sugerimos que faça algum trabalho de interpretação destes sonhos para entender melhor o que você tem recebido de nós, dos Plêiadianos, dos Sirianos e de muitos outros seres que representam os diferentes sistemas estelares em toda a nossa galáxia.

Você pode trazer mais dessas informações de volta à sua mente conscientes agora que atingiu o nível de consciência que alcançou.

E, portanto, este é um momento maravilhoso para você esperar receber mais, não porque você ainda não o tenha recebido, mas porque está pronto para entender mais conscientemente o que está acontecendo durante suas viagens astrais.

Você está pronto para aplicar de maneira mais consciente o que está recebendo no dia-a-dia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui