background

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D - "UNIVERSOS PARALELOS & VOCÊ"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito ansiosos para oferecer a você essa transmissão, pois é sobre o nosso tópico favorito. Nosso tópico favorito é a expansão de sua consciência. Agora que falamos com você sobre suas viagens astrais, queremos fornecer algumas informações sobre como acessar essas versões de si mesmo que existem em Universos paralelos e como acessá-las.

Primeiro de tudo, você tem sua imaginação. Você pode se perguntar como teria sido sua vida se algo tivesse acontecido de uma maneira completamente diferente, e poderá começar a acessar as experiências e, mais importante, as emoções daquela outra versão sua que existe simultaneamente em um ambiente do Universo paralelo.

Você também tem o seu estado de sonho no qual pode explorar o que essas diferentes versões de si estão explorando e, novamente, ainda mais importante, o que elas estão sentindo.

Quando você acordar de um sonho particularmente estranho, onde estava vivendo circunstâncias muito diferentes da vida que está vivendo nesta realidade atual, observe como você se sentia naquele corpo naquele Universo. E não fique triste de estar vivendo sua realidade atual, e não nessa realidade astral, porque se fizer assim não terá os melhores aspectos dessa experiência.

Os melhores aspectos de alcançar um desses Universos paralelos é que você pode integrar essas versões de si mesmo ao todo. Você pode se tornar mais do seu eu superior por causa de sua consciência dessas outras versões de você, interpretando diferentes cenários e histórias nesses universos paralelos. Você pode ter esses sonhos agora, para que, ao acordar, saiba que o sonho estranho que você teve tocou em outro aspecto de sua consciência.

E depois de descer por essa toca de coelho em particular, você descobrirá que continua indo e vindo, explorando e expandindo sua consciência para incluir mais de si mesmo. Você está montando as peças do quebra-cabeça e, às vezes, para fazer isso, precisa acessar uma realidade muito diferente daquela em que está vivendo atualmente, uma que permita explorar sentimentos que você só poderia ter naquelas experiências muito diferentes, nesses universos muito diferentes.

Para se tornar seu eu da quinta dimensão, você deve abraçar todos os aspectos de si mesmo, mesmo aqueles que você não viveu nesta vida. E queremos garantir que o véu está se afinando entre esses universos, e continuará a fazê-lo.

Então, quando você explorar esses diferentes universos e esses diferentes eus, estará praticando e se tornando mais quem você realmente é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui