Arcanjo Gabriel - "Ato final"


Recentemente, falamos sobre o valor de entrar em meditação para fazer com que todos os seus aspectos cooperem e avancem como uma unidade coesa em direção às suas intenções desejadas.

Você verá que muitos aspectos de si mesmo estarão mais do que prontos para integrar. Mas e se você tiver aspectos que não estão tão dispostos a voltar à totalidade?

Você pode descobrir que partes de si mesmo ainda estão se machucando, sofrendo ou sentindo medo. Saiba, se esse é o caso, que é perfeitamente normal e não há nada além do que você possa curar. Esses aspectos de você só precisam de um pouco de amor e atenção extras.

Portanto, conecte-se com esse aspecto do eu e diga: "Você é visto, reconhecido e compreendido. Você é amado e aceito, querido. É seguro você voltar à totalidade".

Sinta-se à vontade para substituir qualquer palavra que você, intuitivamente, considere que oferecerá cura para esse aspecto do eu.

A conclusão é que esses pequenos fragmentos de vocês estão ansiosos para chegar ao Lar e, com sua sabedoria, vocês podem criar o ambiente perfeito para eles se reintegrarem e sentirem o cuidado e a segurança que perderam terrivelmente.

Este é o ato final do amor próprio.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui