background

sábado, 28 de março de 2020

Arcanjo Gabriel - "Dar e receber amor"


Todos vocês já ouviram como o amor próprio é um aspecto muito importante para você seguir em frente. Gostaríamos de explicar por que isso é assim.

Amar os outros sem amar a si mesmo também é um modelo incompleto e insustentável. É baseado no paradigma do serviço martirizado, que é uma estrutura antiga que você está superando agora. É optar por se excluir do amor e apoio que você sempre mereceu.

Para ser totalmente quem você é, o equilíbrio e a autenticidade exigem inclusão, e isso significa tornar-se igualmente importante como todos os outros.

Ao negar para si mesmo seu amor e carinho, você está dando um alto "não" energético para receber o amor que merece. Na verdade, você está praticando a separação. Você não pode ser totalmente amor e negá-lo ao mesmo tempo.

Além disso, é através do amor a si mesmo que você é capaz de aliviar qualquer medo que esteja procurando por seu cuidado e segurança, o que criará um espaço para a cura, a congruência e uma facilidade muito maior em seguir adiante.

Portanto, seja o Amor, Querido, mas não se esqueça de incluir-se também em seu próprio amor.

Ao estar disposto a dar e receber amor, tanto de você quanto dos outros, você abrirá a porta para experimentar muito mais amor em sua vida como nunca antes, o que só pode levar a uma expressão de vida muito mais satisfatória. Isso criará a mudança para um serviço alegre e apoiado, construído sobre a base segura e sólida da inclusão e do empoderamento de todos.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui