background

sábado, 21 de março de 2020

Arcanjo Gabriel - "Mensagem do Arcanjo Gabriel sobre o Covid-19"


Nota de Shelley: Todos os anos, recebo uma canalização para os temas energéticos do ano, que costumo lançar no início de janeiro. Este ano ainda não consegui publicar uma. Fiquei com a sensação de que precisava saber mais e que as informações ainda não estavam completas. Fiquei ouvindo Gabriel dizer que realmente não seríamos capazes de sentir completamente as energias de 2020 até chegarmos ao equinócio. Agora, com a pandemia do vírus Corona, eu entendo o porquê. Então, nestes tempos sem precedentes, estou sendo guiada a lançar esta canalização falando sobre os tempos em que estamos agora, versus o tema geral do ano. Isso substituirá a mensagem diária de hoje.

Saudações, Queridos, como estamos satisfeitos por nos conectarmos com vocês hoje. Nós os honramos por seus corações amáveis ​​e amorosos, sua atenção plena, sua presença e seu compromisso contínuo com a mudança em seu planeta.

Entendemos que os tempos em que você está podem parecer turbulentos e preocupantes. Desejamos oferecer a você algumas orientações que, esperamos, ajudem a navegar por esses tempos de mudança, com uma maior compreensão e uma perspectiva mais ampla.

A primeira coisa que queremos que saiba é que você está fazendo um trabalho maravilhoso. Você entrou em um novo ano e em uma nova década pronta para a transformação e é devido à sua diligência que isso que está ocorrendo. Este vírus não é um castigo. É uma oportunidade para muito crescimento, reequilíbrio e mudança.

Desejamos dividir as coisas para você, de acordo com o que as pessoas podem estar enfrentando. A energia inicial predominante é o medo e / ou impotência. Algumas pessoas passam a ter medo imediatamente e paralisam. Outros podem ter uma experiência inicial de medo, ou momentos de medo, e conseguir voltar ao equilíbrio. A forma como você responde terá muito a ver com o tempo que você está no seu próprio processo de capacitação.

O que queremos frisar é para que você não se julgue mal, nem aos outros, pelo medo que possam estar sentindo. O medo é uma resposta humana normal. Se você for contra o medo, criará mais resistência e desconforto dentro de si mesmo ou o ativará ainda mais nos outros.

Se você está sentindo medo, sente-se com seu medo. Reconheça-o. Tranquilize-o. Seja grato a ele por amar tanto você e por desejar mantê-lo seguro. Então, com amor, tome as rédeas dele, como seu próprio pai e guia. Se você se repreender, ou aos outros, por sentir medo, você só tornará esse aspecto mais amedrontado e mais necessitado de segurança. Você deve ser uma força calmante para si e para os outros.

A chave aqui é permitir que sua sabedoria interior assuma a liderança. Estes são os momentos para os quais você esteve se preparando. É hora de redirecionar-se de volta ao seu poder autêntico e fundamentado uma e outra vez, se necessário, como líder capacitado da sua própria expressão de vida. Isso permitirá que você responda calmamente em vez de reagir. É através de respostas calmas e baseadas no coração que você toma as melhores decisões que servem a todos os envolvidos.

Sua intenção é uma coisa poderosa. Você pode transformar sua casa em um local de medo e impotência, ou pode transformá-la em um espaço de saúde e fortalecimento. A energia que você lidera é o que define o tom para experiências futuras. Ao tomar suas decisões mais sábias, um momento de cada vez, é como você navega com maestria.

A aplicação de suas ferramentas e a lembrança do que você sabe é como você tem a oportunidade de realmente acompanhar o que diz, incorporar sua verdade e passar à fase de SER de sua encarnação. Está mudando de "falar sobre o que você sabe" para "ser sua verdade". 2020 é um ano de realização, Querido. Todo o trabalho que você tem feito o preparou para dar o próximo passo.

Isso não significa que você precisa ser perfeito, mas aceitar as duas partes de si mesmo - o humano e o divino, como seu próprio modelo de aceitação, consciência da unidade e honrar a necessidade da expressão de ambos como parte de sua experiência desejada como um ser humano iluminado em um planeta em mudança.

Isto está reunindo todos os aspectos de você, amorosa e coesivamente, e o conduzindo para a próxima expressão mais elevada de si. Toda vez que você escolhe redirecionar, tem a alegria de voltar para o Lar em si mesmo e continuar a conduzir a mudança em seu planeta.

Haverá uma infinidade de experiências que as pessoas terão, dependendo de onde estão em seu próprio processo evolutivo, e cada uma será divinamente perfeita para elas. Vamos descrever tipos comuns de experiência que você poderá ver:

Haverá pessoas que abandonarão o corpo devido a este vírus. O que desejamos que você entenda é que toda experiência de transição é acordada pela alma. É uma decisão incrivelmente sagrada e baseada na alma, assim como suas datas de nascimento. Isso não é para descartar o incrível impacto que a morte de um ente querido tem sobre aqueles que são deixados para trás. Embora você possa entender, a partir da perspectiva da alma, que seu ente querido mudou de forma e o amor entre vocês continua, seu eu humano lamentará absolutamente a perda de seu ente querido do plano físico.

É importante honrar todas as suas emoções e sentimentos como parte de seu próprio processo de luto e cura. A perda de um ente querido costuma servir aos que ficam para trás porque, naturalmente, abre as pessoas para questionarem suas crenças, buscar, expandir ou aprofundar seus sistemas de fé e crença.

As pandemias e epidemias oferecem pontos de transição para as pessoas, o que alguns entenderão e outros não, mas sempre precedem um tempo de grandes mudanças no planeta. Elas oferecem a muitas pessoas a chance de reavaliar, no nível da alma, decidir se gostariam de continuar ou se gostariam de considerá-la como um trabalho bem feito e fazer a transição para fora do corpo.

Algumas almas estão satisfeitas com a distância que alcançaram e desejam experimentar a mudança para as energias do Lar. Outras almas estão empolgadas para ficar e continuar ajudando a grande mudança que está ocorrendo na forma física. Nesses casos, essas almas concordaram que, para permanecer, estão dispostas a mudar para outro ciclo de crescimento, expansão e descobertas.

Haverá quem contraia o vírus e se recupere. Mais uma vez, esses são aqueles que escolheram ficar e experimentar uma maior expansão e descoberta em seus caminhos de vida avançando adiante.

Alguns, por terem imunidade, a usarão como uma oportunidade para entrar em diferentes tipos de serviço que não teriam descoberto de outra forma. Alguns se encontrarão avançando em novas direções, pois isso abrirá uma nova fase em suas encarnações.

Haverá quem sentirá grande medo por si e por seus entes queridos. Essas são as pessoas que não estão se sentindo empoderadas ou equilibradas e ainda não se consideram criadoras. Podem ser pessoas que acham a doença particularmente desencadeada devido a experiências desafiadoras da vida atual ou de vidas passadas. Essa será uma oportunidade para muitas dessas pessoas encontrarem cura para aquelas velhas feridas e, com sua sobrevivência, verão que são muito mais capazes do que imaginavam.

Haverá outro grupo de pessoas que não tem medo do vírus e permanecerão bastante equilibradas durante toda a pandemia. São os detentores do espaço, que estão servindo ao todo através de seu aterramento e energia. Eles são os verdadeiros líderes através do exemplo.

Ainda haverá outros que prestarão serviços muito ativos durante todo o processo, como trabalhadores da linha de frente e curandeiros, ou que serão atraídos para atos de serviços simples e amorosos em suas comunidades. Tudo isso lhes permitirá honrar seus próprios contratos de serviço e serem o amor.

Há tantas possibilidades nessa experiência para vocês, queridos! Uma pandemia é um grande unificador global. Isso mostra que o mundo está muito mais conectado do que parece durante esses tempos de divisão e separação. Dá espaço para compaixão, tanto para vocês, como para os outros. Isso o abre para novas experiências e novas oportunidades. Ao se concentrar em como suas escolhas podem afetar você e aos outros, isso permitirá que você seja o amor.

As energias do seu planeta nos últimos meses foram incrivelmente intensas. Isso tem sido extremamente desgastante para seus corpos físicos. O espaço que está sendo criado para você agora, à medida que as coisas se encerram e as pessoas são incentivadas a ficar mais em casa, está dando a você um tempo de inatividade essencial para integrar, descansar, autonutrir-se e conectar-se. Também traz à tona o quanto seus entes queridos significam para você e o que você também pode querer curar e mudar nesses relacionamentos.

Muitos de vocês vivem vidas que se tornaram quase incontroláveis e que os distraem através de muitas ocupações e compromissos. Esta é uma oportunidade de redefinir, criar maior equilíbrio e desenvolver muito mais clareza à medida que você avança nas energias de 2020.

À medida que você ressurgir, descobrirá que é impossível voltar à sua vida antiga se ela estivesse fora do equilíbrio, incontrolável ou focada em coisas que você não considera mais importantes. Você terá novos limites energéticos que o servirão muito melhor.

Também queremos lembrá-lo de que períodos de calmaria e ação fazem parte do fluxo. Quanto maior a pausa, maior será a onda de movimento para a frente. Isso está preparando você para grandes mudanças que estão prontas para ocorrer em seu planeta.

Um dos grandes presentes desta fase é que algumas das mudanças que você já vê implementadas considerávamos inviáveis. Você está vendo as sementes da assistência universal à saúde, um maior equilíbrio entre casa e trabalho, a oportunidade de trabalhar em casa, as sementes de uma renda básica para atender às necessidades das pessoas, todas chegando à vanguarda.

Achamos isso interessante, pois muitos de vocês estavam tentando forçar isso em seus ciclos eleitorais, e aqui estão elas começando a ocorrer! Isto está levando os líderes para uma liderança mais compassiva. Os suportes necessários para apoiá-lo nesse período de transformação encontrarão o caminho para você. Permita.

À medida que você tem mais clareza sobre quem realmente é, e descobre o que é realmente possível devido às mudanças que estão sendo implementadas por esses desafios sem precedentes, você se torna mais alinhado com as mudanças reais e maciças - coletiva e individualmente.

Todas as grandes mudanças começam por reconhecer as necessidades e navegá-las, um momento do Agora de cada vez. Esse é o presente do tempo em que você está agora e muito crescimento e mudanças positivas virão, a partir do que for descoberto nos próximos dias e nas semanas que virão.

Portanto, sejam doces e gentis consigo mesmos e sejam doces e gentis com os outros. Permita que as pessoas estejam onde estão e entenda que o amor é o conector entre onde você está e onde elas estão. Dizer que isto não é grande coisa pode ser verdade para você, mas pode ser doloroso e desdenhoso para alguém que está em plena agonia ou que perdeu um ente querido.

Sua compaixão pelos outros, qualquer que seja a experiência deles, mantendo-se fiel a você e às suas próprias crenças, apoiará a conexão e a comunidade a longo prazo, o que contribuirá muito para curar a divisão com a qual seu planeta está lutando e que está pronto para evoluir além.

Este é um momento de redefinição global. O vírus durará exatamente o tempo necessário para facilitar as oportunidades de mudança e nem mais um minuto. Permita que o vírus corona o leve totalmente à sua soberania como um co-criador empodereado.

Todos vocês emergirão a partir deste tempo diferente, com novas perspectivas, maior clareza, foco refinado e isso, realmente, servirá a todos muito bem. Você está sendo amado e guiado através de tudo isso.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui