Arcanjo Gabriel – “Mudança profunda”

Arcanjo Gabriel – “Mudança profunda”

Compartilhe esse artigo
Queridos, um dos maiores ajustes a serem feitos, à medida que vocês passam para a segunda fase de suas encarnações, é mudar de “fazer” para “ser” e aceitar que suas existências são mais que suficientes.


Isso pode ser um desafio, porque muitos de vocês têm velhos sistemas de crenças e condicionamentos bem estabelecidos que dizem que devem estar fazendo algo para serem dignos.


Grande parte da sua sociedade glamorizou a ocupação até o ponto em que se tornou muito difícil para muitas pessoas ter tempo ou espaço para se conectar com suas orientações internas ou preferências pessoais. É difícil ter clareza e alinhamento a partir de um espaço de exaustão!


Este é o presente dos tempos em que você está. Ao ser forçado a desacelerar, você começará a descobrir que sua existência é mais que suficiente; na verdade, é o farol através do qual você mais contribui e vive a mais elevada expressão de sua vida.


Esse novo ponto de vista criará mudanças maciças, individual e coletivamente, já que muitos entrarão em novas linhas do tempo que honrarão a si mesmos e aos outros de uma forma que não teriam descoberto de outra maneira.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author