Arcanjo Gabriel – “Os tempos atuais”

Arcanjo Gabriel – “Os tempos atuais”

Compartilhe esse artigo
Queridos, as reações aos tempos em que você vive são vastas e variadas devido às histórias pessoais das pessoas, tanto na vida passada quanto na atual, condicionamento e nível de personificação.


Dizer às pessoas para não sentirem o que estão sentindo apenas exacerbará seu desconforto, pois isso apenas aumentará sua resistência. Dizer às pessoas que é essencial evitar o medo fará com que se sintam ainda mais sem poder e com mais medo, se a resposta delas atual for o medo.

Portanto, se você ou as pessoas que você ama estão tendo a reação normal do medo, reconheça-o. O dom do medo é notificar você sobre algum perigo para que você possa se manter seguro.


Uma prática útil, depois de reconhecer o medo, é olhar ao seu redor no seu momento do agora e avaliar sua segurança. A grande maioria das vezes você está seguro no seu momento do agora. O que está funcionando no seu momento atual? Pelo que você pode ser grato por seu entorno imediato? Pelo que você pode ser grato dentro do seu próprio corpo?


Em seguida, conecte-se com o sua sabedoria interior. Dentro de cada um de vocês existe uma força orientadora, sua própria essência divina, que sempre sabe como avançar. Ao se conectar com sua sabedoria inata, você se sentirá mais calmo e equilibrado.


Se você está tendo problemas para se conectar ao seu interior, avalie seu ambiente imediato. Respire. O que você pode fazer para se sentir mais seguro? O que você pode fazer para não ser resistente?


Quando estiver nesse espaço mais favorável, invoque sua sabedoria interior. Pode ser útil experimentar até encontrar as condições que facilitem sua conexão. Lembre-se de fazer esse alinhamento quando precisar.


Tenha certeza de simplesmente ter a intenção de se conectar com a sabedoria que está sempre dentro de você e, em seguida, tome as medidas necessárias para fazê-lo, por mais que pareçam certas para você, é tudo o que é necessário.


Depois de se conectar à sua sabedoria interior, permita que ela converse com seu medo. Aceite-o. Agradeça por seu serviço. Depois, passe as rédeas para essa parte empoderada de você e entregue o resto, a segurança e o amor de que ele precisa. Console-o e nutra-o como se fosse uma criança pequena.


Queridos, sua sabedoria é o seu núcleo. Está sempre lá para orientá-lo, amá-lo, ajudá-lo a navegar e tranquilizar a si e aos outros. Basta reconhecer que ela está sempre disponível para você. Ter a intenção de se conectar a ela é tudo o que você precisa fazer.


Isso não parece muito mais empoderador do que se punir por ter a reação inicial, muito normal, do medo? Reconhecer isso e trazer sua bela sabedoria inata para a frente é um dos maiores presentes que podem surgir nos tempos em que você se encontra agora.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author