Arcanjo Gabriel - "Sua verdade"


Muitos de vocês vivem com medo de julgamento. Este é um tema muito comum e pode ser muito desconfortável para esclarecer seres humanos energeticamente sensíveis.

Muitos de vocês procuram agradar aos outros para evitar a experiência de serem julgados.

É isso que desejamos que você entenda. Ao restringir-se para agradar aos outros você estará dando o seu poder. Os outros, simplesmente, não têm um ponto de vista correto para saber o que é melhor para você e para seu caminho único.

Se eles tivessem a capacidade de ver sua verdade e propósito, tudo o que veriam seria sua beleza, luz e perfeição divinas, que é exatamente o que você é.

O fato de alguém estar te julgando mostra que ele não está qualificado para aconselhá-lo, porque, se pudesse vê-lo na sua verdade, não teria interesse em julgá-lo.

Se ele estivesse alinhado o suficiente para ver a verdade, apenas o veria através dos olhos do amor e da aceitação incondicionais.

Você é o especialista em você. Se alguém tem uma opinião, você pode experimentá-la e ver se ela se encaixa em você, se você quiser ser diligente, mas peço que você sempre volte à sua própria verdade e se conduza a partir daí.

É exatamente isso que você deve fazer no planeta e, a partir daí, fará suas maiores contribuições.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui