Geométrico de Cura: papel de parede para celular

Geométrico de Cura: papel de parede para celular

Compartilhe esse artigo
Pessoal, estamos disponibilizando o geométrico de cura do COVID-19 em formato para os celulares. Podem usar como imagem de fundo, protetor de tela, como intuírem 🥰💚✨ Fiquem à vontade para salvarem a imagem e compartilhar.


COVID-19 (Infecção por Coronavírus)


Use este Geométrico de Cura para aumentar e expandir a vibração do seu campo bioenergético reduzindo ou evitando ao máximo a ação do coronavírus no seu organismo. Este geométrico tem a função de harmonizar o campo bioenergético do seu corpo físico garantindo que seu sistema imunológico atue da forma mais eficiente possível e mantenha o máximo de bem-estar e harmonia no seu aparelho biológico. Lembrando que este geométrico não suspende ou interrompe quaisquer tratamentos correntes ou no porvir. Este geométrico pode ser usado concomitantemente com seus tratamentos ou rotinas diárias tendo ou não contraído o vírus.


O uso desse geométrico também não descarta os cuidados com a higiene ou previne a transmissão ou o contágio por coronavírus e afins. Manter a mente e as emoções em um estado equilibrado e pacífico é um grande apoio para as respostas químicas e energéticas do seu organismo. Visualizar esse símbolo em suas meditações ou da maneira que lhe for possível, auxilia-os a manter-se nesse estado de harmonia, coerência e sem pânicos!


Lembre-se que a melhor forma de tratar uma doença é evitando-a! O seu bem-estar energético-espiritual é um ampliador exponencial da ação positiva do seu organismo frente a quaisquer corpos estranhos.


Mais sobre os Geométricos de Cura: https://www.geometricosdecura.com.br/


Pela Verdade, nada mais que a Verdade,


Em Amor e Bênçãos,


Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author