background

sexta-feira, 13 de março de 2020

Guias angélicos - "Estado de fé"


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção na natureza de sua realidade holográfica; um que parece ser tão real que aparentemente fabrica os desafios que você enfrenta e os obstáculos que você deve superar. Agora, isso não quer dizer que os obstáculos não existam, mas diríamos que eles existem da perspectiva de sua mente. Você tem a capacidade de alterar a imagem a qualquer momento, tudo que você precisa fazer é mudar seu foco. Seu foco determina a natureza da sua realidade em todos os momentos.

Gostaríamos de dedicar esta mensagem àqueles que precisam de um novo foco para que as imagens que aparecem antes de você estejam mais alinhadas com o que você deseja ver. Como já dissemos muitas vezes, o observador é responsável por determinar se alguma experiência é vista como positiva ou negativa. Existem muitos extremos em sua realidade e você é capaz de buscar tanto o positivo quanto o negativo em todas e quaisquer circunstâncias.

Certamente, é fácil ficar absorto em sua vida cotidiana, nas lutas e dificuldades que cada um de vocês, sem dúvida, enfrenta. Mas gostaríamos de lembrá-lo de que você não é o corpo em que anda sobre sua Terra, é uma alma ilimitada que procura se expressar de todas as maneiras possíveis. Você não tem limites ou limitações além daquelas que coloca sobre si mesmo.

Vemos que muitos ficam desanimados em sua busca para criar a vida que desejam manifestar; quando ficam tão envolvidos com a maneira como seus sonhos se manifestam que não conseguem ver que o bloqueio que experimentam temporariamente é simplesmente colocado em seu caminho para garantir que sejam redirecionados para um caminho mais direto e apropriado para alcançar o desejado destino. O bloqueio da estrada não é o fim, é simplesmente um desvio para uma rota melhor.

Muitas vezes, muitos estão criando sonhos com base no que eles pensam que podem realmente se manifestar, e não no que eles realmente desejam criar para si mesmos. Essencialmente, muitos se acham se contentando com muito menos porque não se atrevem a sonhar com mais. Lembramos que, apenas porque ainda não está aqui, não significa que não está chegando.

Não acredite em tudo o que você vê diante de você, pois é projetado pelos pensamentos e medos que você guarda em sua mente. Alimente seus sonhos morrendo de fome de seus medos. Ambos não podem permanecer no mesmo espaço, pois exigem vibrações opostas para se manifestarem.

Você deve concentrar sua atenção tão fortemente na fé que tem em sua capacidade de criar tudo o que deseja criar, para que os medos não tenham outra opção senão cair. É assim que você desmonta as imagens holográficas do medo, pois elas não podem permanecer no seu caminho se você mantiver o foco no resultado desejado com tanta intensidade que nenhum outro resultado possa se manifestar. Os medos e preocupações que você tem para amanhã não estão aqui no seu agora.

Lembre-se, não é seu trabalho determinar como seus desejos podem se manifestar; você deve se concentrar apenas no que deseja criar. Virá se você deixar; deve, como a vida é simplesmente um espelho refletindo de volta para você tudo o que você projeta nessa tela holográfica, que atualmente acredita ser sua realidade. É de sua própria autoria.

Olhe além dos seus medos e concentre sua atenção naquilo que deseja invocar para você. Você pode começar agora a limpar as imagens da “tela” da sua vida que geram medo dentro de você, enquanto alimenta seus sonhos com a sua fé, para que você possa criar muito mais. Lembre-se, é apenas um sonho, então sonhe com algo ótimo!

Esperamos ter servido a você de alguma forma e que nossa mensagem encontre aqueles que mais precisam dela.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui