Guias angélicos – “Por que a felicidade parece ser tão ilusória? Por que isso vem e vai tão facilmente?”

Guias angélicos – “Por que a felicidade parece ser tão ilusória? Por que isso vem e vai tão facilmente?”

Compartilhe esse artigo


Os Anjos compartilharam algumas observações muito interessantes sobre a nossa lua

Hoje, gostaríamos de focar sua intenção no tópico da felicidade. Observamos como muitos ficam consternados ao perseguir o sentimento indescritível de felicidade. Compartilharemos com você por que geralmente são apenas momentos de felicidade de curta duração, e não um estado de ser sustentado. Você vê muitas vezes em constante estado de perseguição da felicidade, em vez de aprender a sustentá-la. É possível obter um estado constante de felicidade? Na verdade, está bem dentro de todos os seus limites. Mas, primeiro, gostaríamos de compartilhar com vocês nossa perspectiva de como a felicidade pode ser não apenas alcançada, mas mantida.


Começaremos com uma declaração ousada; nada pode te fazer feliz. Você deve primeiro encontrar a felicidade que já existe dentro de você e só então encontrará a felicidade que procura. Muitos têm a impressão de que, se apenas atingirem uma meta, obtiverem um determinado produto ou encontrarem o parceiro perfeito, certamente encontrarão a felicidade que procuram. Mas não pode ser assim, pois tudo em sua realidade é apenas um espelho dos sentimentos e vibrações que você está pulsando. Seria como esperar que o espelho mostre uma imagem mais jovem e vibrante de você e só então você sentirá a juventude e a vibração que procura. A imagem que o espelho reflete não pode mudar, a menos que você faça.


Essa analogia pode parecer bobagem para você, mas é o que muitas pessoas fazem quando procuram algo fora de si. Lembre-se de que nada pode lhe trazer algo com o qual você ainda não está alinhado. Nenhum objeto material, ou mesmo outro ser, é capaz de trazer para você o que você ainda não possui. Muitos procuram continuamente a abundância material e esperam que a felicidade, a alegria e a paz de espírito se sigam, mas não é assim.


Então, por que você ainda sente uma explosão de felicidade quando recebe um presente, compra um novo produto, conhece alguém novo? Porque sua mente acredita que isso o fará feliz, está animado com a nova manifestação; apenas para logo perceber que o sentimento de vazio ainda permanece quando a “novidade” desaparece. Somente seguindo sua alegria interior, isso o levará a um lugar de paz e felicidade. A felicidade não pode ser encontrada, só pode ser feita. Muitos dizem frequentemente que é a falta de abundância que lhes traz miséria, mas a isso respondemos: não, é a miséria que está causando a falta.


Não nos referimos apenas à riqueza material quando falamos sobre abundância. Esta é apenas uma forma de abundância. Você pode ser abundante em saúde, riqueza, amigos, amor, problemas ou medos. Mas podemos garantir que você sempre é abundante em alguma coisa.


Se é a paz que você procura, você deve primeiro encontrá-la dentro de si; somente então você atrairá mais experiências que elevarão ainda mais seu senso de paz. Se você procura a felicidade, deve primeiro encontrar essa felicidade dentro de si. Com cada objetivo, realização ou compra, você encontrará apenas uma emoção de vida muito curta, mas não durará. Por que isso? Porque vocês são criadores eternos. Sempre haverá algo que você deseja, algo que você pode melhorar ou algo que você pode alcançar.


Não há nada de errado em focar em outra coisa, no entanto, quando você olha continuamente para essa nova manifestação para salvá-lo do desespero que sente, será continuamente decepcionante para você quando a emoção e a novidade se desgastarem novamente. Mas gostaríamos de lembrá-lo que todos vocês têm a capacidade de encontrar a paz e a alegria que buscam agora, neste exato momento. Nada precisa mudar fisicamente para que você comece a encontrar a felicidade que procura. No entanto, quando você começa a encontrar a felicidade interior, tudo na sua realidade certamente mudará para refletir sua nova felicidade encontrada.


Você vê que cada emoção que você tem é uma escolha. Você pode se perguntar: por que então eu escolheria ficar triste, zangado ou descontente? Não é que você queira se sentir triste, é o resultado do seu foco em algo que faz você se sentir assim. Não estamos dizendo que é fácil mudar seu foco quando tudo parece dar errado, mas é uma necessidade para criar uma experiência melhor no futuro.


Lembre-se, nada pode tirar sua felicidade, sua alegria, sua paz interior, menos você. Sim, existem circunstâncias negativas, mas nada pode fazer você se concentrar nelas por mais tempo do que você escolhe.

Esperamos que você tenha achado esta mensagem útil.


Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos



Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author