Guias angélicos – “Você já se perguntou o que realmente está no lado escuro da lua?”

Guias angélicos – “Você já se perguntou o que realmente está no lado escuro da lua?”

Compartilhe esse artigo


Os Anjos compartilharam algumas observações muito interessantes sobre a nossa lua

Essa canalização é um pouco diferente das que eu compartilho com mais frequência, mas achei fascinante e me senti obrigada a compartilhá-lo com todos vocês. Permitam-me iniciar esta canalização, explicando como a conversa surgiu. Meu marido e eu estávamos a caminho de casa e nós dois estávamos admirando a grande super lua cheia no céu.


Enquanto olhamos para a lua gigante no céu, meu marido perguntou: “Gostaria de saber se há civilizações na lua”. Como sempre, os Anjos entraram na conversa e começaram a compartilhar conosco alguns detalhes muito interessantes sobre aqueles a quem agora nos referimos. como “Moonvaders”. Aqui está o que os anjos compartilharam conosco:


“Por que sim, certamente existem seres que habitam sua lua e eles são o que traduziríamos como “Moonvaders” em seu idioma. Eles não são o que você consideraria habitantes nativos da lua, mas vieram de outras civilizações para formar a civilização atual conhecida como “Moonvaders”. Devido às vastas variações de temperatura que são germinativas para a superfície da lua, a maioria dos habitantes permanece dentro da lua oca, aproximadamente 80 quilômetros abaixo da superfície.


Existem muitas espécies diferentes que fazem parte da civilização “Moonvader”. Você pode usar a analogia de “terráqueos”, que significa simplesmente que você é de uma origem física da Terra. Algumas dessas raças ou espécies são humanóides e parecem relativamente próximas ao que você consideraria humano. Enquanto outros pareceriam muito diferentes para você e não compartilham uma maquiagem humanóide.


Sua Lua é mantida magneticamente dentro da órbita da Terra, o que não permite que você veja o “lado escuro da lua”. No entanto, isso não significa que o lado escuro da lua permaneça na escuridão perpétua. Em vez disso, ele ainda gira para que todos os lados da lua ainda recebam luz solar. Você, no entanto, não é capaz de ver o lado escuro da lua do seu planeta, pois ele tem uma rotação estática. Você só pode ver o lado frontal ou o lado brilhante da lua. Essa órbita” fixa “permite um terreno equilibrado. A temperatura é mantida a 87 graus Fahrenheit constante, o que parece um pouco quente, mas os habitantes estão bem ajustados e vivem em um terreno tropical. O calor age como um terrário que permite uma distribuição uniforme nunca há água adicionada ou removida das reservas de água doce que estão localizadas aproximadamente a 30 metros abaixo da superfície.


Embora existam algumas estruturas na superfície da lua, elas não são visíveis da Terra. Para ver o outro lado, você precisaria orbitar a lua do espaço. Isso permitiria ver algumas dessas estruturas, embora não pareçam as estruturas do seu planeta. Como dissemos, a maioria dos habitantes permanece na Lua, pois a vida na superfície é quase inexistente devido à falta de atmosfera, água e luz solar constante. No entanto, existe um grande corpo de água doce dentro da lua que sustenta os habitantes que nela habitam. Também existem grandes aberturas que são receptáculos de luz que ampliam a luz do sol e permitem que uma grande quantidade de luz natural penetre nas profundezas da lua.


Existem observatórios, localizados na superfície da lua, que podem ver muitas civilizações diferentes, incluindo a Terra. Existem bases de pouso que permitem que outras naves espaciais desembarquem e transportem passageiros para outros planetas. A civilização é relativamente vasta e possui uma grande variedade de espécies nas profundezas de suas cavernas. A lua tende a ser um local transitório para a maioria dos viajantes e muitas civilizações usam a lua da Terra como um lugar para descansar. Embora ainda existam alguns que optam por ficar, estes são a quem chamamos de “Moonvaders”


A lua é apenas mais um corpo estelar cujos habitantes chamam de lar. Enquanto você está aprendendo, o cosmos em que você vive é muito mais diverso do que você imaginou. Esperamos que você tenha achado esta mensagem informativa e agradável.”


Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author