Irmandade da Rosa Brasília

Irmandade da Rosa Brasília

Compartilhe esse artigo

Na Atlântida, sacerdotisas da Deusa se reuniam em círculos de doze para ancorar a energia de paz e da harmonia. Elas eram chamadas de Irmandade da Rosa. Elas mais tarde ressurgiram no antigo Egito como sacerdotisas de Ísis, com a rosa sendo um símbolo sagrado da Deusa Ísis.

No tempo das cruzadas, a Irmandade da Rosa foi a contraparte feminina dos Templários. Durante a segunda Guerra Mundial, elas tentaram influenciar alguns dos líderes nazistas, às vezes convencendo-os com sucesso para tomar caminhos mais pacíficos, e, assim salvando muitas vidas.”

Atualmente, vários grupos físicos da Irmandade da Rosa estão se reunindo na superfície do planeta, ajudando no ancoramento da energia da Deusa, na ativação dos encontros de membros de Famílias de Alma e na manifestação da Era Dourada. 


Se você mora no Distrito Federal e ressoa com esse trabalho de luz, entre em contato com o grupo da Irmandade da Rosa de Brasília por meio do e-mail ou do Facebook: 

irmandadedarosabrasilia@protonmail.com



Nossos encontros são semanais, sempre aos domingos, no parque da cidade. Para mais informações, entre em contato conosco. 

A Deusa que Ascensão e Ascensão haverá de ser. 

Vitória da Luz. 

Administração Irmandade da Rosa de Brasília. 
Compartilhe esse artigo

About Author