background

sexta-feira, 20 de março de 2020

Jesus - "Envolva-se com o Amor e permita que ele dissolva seus medos e ansiedades"


A humanidade está se aproximando de um momento de mudança, um momento de enorme mudança e, na medida em que todos avançam, haverá muita incerteza e perturbação. Cda um de vocês sabe que o Amor de Deus por cada um de seus filhos é infinito e eterno e, que Seu desejo por vocês é a alegria eterna. No entanto, enquanto passam por esses momentos de incerteza, haverá momentos de intensa discordância e algum conflito resultará. 

O caminho a seguir é abraçar completamente sua verdadeira natureza – o Amor – e se envolver com a vida e com os outros em todos os momentos desse estado. Este é um momento em que sua confiança no Amor de Deus por vocês, para todas as formas de vida sencientes é essencial, para firmemente redefinam e reafirmem – toda vez que surgirem dúvidas ou ansiedades – suas intenções de apenas amar o que surgir em suas vidas diárias. Fazer isso é ser que vocês são e isso os ajudará a lembrar de suas heranças divinas. 

A vida na forma (fisicalidade), tem sido um longo interlúdio, muitas vezes perturbador, no qual esqueceram suas verdadeiras naturezas  em que, um poderoso senso de separação dessa verdadeira natureza parece tê-los envolvido. Como já foi dito com muita frequência: Não existe separação. No entanto, o sonho ou pesadelo de separação que escolheram experimentar pareceu intensamente real uma vez que seus corpos, com os quais quase se identificam completamente, passaram por uma enorme agitação pela dor e pelo sofrimento, tanto físicos quanto emocionais. 

Por isso, aprenderam a desconsiderá-lo, projetando-o sobre os outros – humanos que parecem ser totalmente diferentes de vocês por várias razões totalmente inválidas – e transformando-os, em suas imaginações, em inimigos que estão sempre a ameaçá-los. Escusado será dizer que os outros veem vocês da mesma maneira. 

Ao longo dos tempos, isso levou a inúmeras guerras, nas quais, vencedores e perdedores estão mudando constantemente de lugar e, durante o qual muito sofrimento é suportado por pessoas comuns, aqueles que não estão diretamente envolvidos nesses conflitos em andamento, que lutam para apoiar seus entes queridos a sobreviverem  nessas regiões onde o conflito se tornou endêmico. 

O conflito é o resultado de comportamentos egoístas maciços por parte de uma pequena minoria de indivíduos severamente abusados e feridos, enquanto, tentam escapar ou negar seu próprio e intenso tumulto interno e que se reúnem em torno de outros feridos que os apoiarão. Muitas vezes, esse tumulto foi profundamente enterrado, uma vez que suas lembranças lcausariam sofrimentos ainda mais intensos. 

Quando se encontram em situações em que pessoas como essas estão reagindo com um padrão comportamental de “suprimir e controlar”, é melhor evitar o envolvimento e, se possível, refletir de volta para eles Amor, que é a natureza de todos e que eles têm mas, nunca foram capazes de expressar. Esta é a coisa mais eficaz que podem fazer. Fazer isso é o que é o despertar e, é isso que trará as mudanças que são tão desesperadamente necessárias em quase todos os lugares do planeta Terra. 

Envolvam-se com o Amor e permitam que ele dissolva seus medos e ansiedades, ao fazerem questão de se encontrar e se associarem com outros que estão despertando. Há muito mais em cada um de vocês do que imaginam, porque este é o momento de seus despertares, do despertar da humanidade e, muitos se tornaram crucialmente conscientes da necessidade de um fluxo massivo de Amor, um “Tsunami de Amor” para envolver o planeta. 

Estão fazendo isso agora! Seus envolvimentos com Ele, em todos os momentos de suas vidas diárias é um pré-requisito absoluto. Escolheram encarnar agora para se envolverem com o Amor e, se isso não ressoa com vocês agora, é porque, como tantos outros, esqueceu do propósito de suas vidas. Então, procurem outras pessoas que estão se envolvendo com o Amor, para que o fluxo dos seus campos de energia amorosa, desperte dentro de vocês suas próprias naturezas, verdadeiras e imutáveis. 

Este é o momento pelo qual todos ansiavam – a Segunda Vinda. Mas que não é um evento externo ou físico, com pessoas se revoltando contra os opressores. Isso é o que vem ocorrendo há eras e que, claramente não funciona. Não, a Segunda Vinda é a chegada de um intenso conhecimento interior, que é experimentado dentro do eu, um conhecimento sem a menor dúvida de que o eu e a Fonte são UM. 

Ao longo das eras, de vez em quando, alguns experimentaram esse estado e compartilharam esse conhecimento com outros e que, embora fosse uma experiência individual, foi compartilhado e as religiões foram fundadas baseadas nele. 

É claro que cada um experimenta isso de sua maneira individual. Portanto, quando apenas alguns, de diferentes países e culturas, tiveram essa maravilhosa e edificante experiência, descreveram-na de maneiras diferentes e, isso levou a opiniões conflitantes sobre o que realmente é a Segunda Vinda. 

Agora, com tantos sendo levados a despertar, finalmente está se tornando aparente que cada experiência individual da Segunda Vinda é completamente válida. Outra expressão ou definição para a Segunda Vinda é entrar na Consciência de Cristo. Antes que a separação parecesse ocorrer, o estado original era a Consciência Crística, que é o estado natural de puro Amor, alinhado com a Fonte e em harmonia com ela. 

O Amor é uma aceitação incondicional de todo ser senciente onde, estar nesse estado é ter experimentado sua própria Segunda Vinda e conhecer a si mesmo como Cristo, em harmonia com seu Pai. É um estado do qual nunca foram separados, mas que esconderam de si mesmos por trás do que, talvez, possa ser descrito com mais facilidade como um fino e diáfano véu. Esse véu está agora se desintegrando. 

Agora, é o momento de lançar a cautela (um aspecto da ilusão) aos ventos e se envolver totalmente com o Amor e, assim, colher os infinitos e maravilhosos benefícios que isso proporciona. 

Todos e cada um de vocês são, eternamente, inseparáveis de Deus e, agora, é a hora de se lembrarem disso e despertar. Portanto, SEJA O AMOR QUE CADA UM DE VOCÊS É e ajudem a todos os seus irmãos e irmãs a despertarem em suas verdadeiras naturezas, para que eles, também, possam compartilhar da alegria eterna que são suas heranças divinas. 

Seu amoroso irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui