background

quinta-feira, 12 de março de 2020

Jesus - "Uma mensagem bastante diferente de Jesus"


John: Finalmente resolvi, depois de ouvir minha intuição e de conversar com um casal de amigos muito queridos, publicar a seguinte mensagem de Jesus, que recebi em 05 de Fevereiro de 2020.

Mensagem de Jesus recebida na Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020.

John: Senti que Jesus, possivelmente, queria se comunicar comigo, então eu disse: "Aqui estou, meu querido irmão, por favor, fale." E ele respondeu:

Jesus: Querido John, uma noite muito boa para você. Sim, eu estava chamando por você. Relaxe um momento para se colocar no modo de ouvir/receber e então podemos começar. (uma pequena pausa aqui.)

Enormes mudanças físicas estão ocorrendo no planeta e que continuarão por três meses - até meados de Maio - o que será extremamente inquietante para todos e levará a intenso sofrimento para muitos.

Quero que saiba e entenda que toda a vida senciente está segura e protegida, porque vocês são seres imortais da Luz. Muitos irão depor seus corpos físicos. Eles encarnaram para fazer isso, para fornecer um grande alerta para a Humanidade. O Amor é o caminho a seguir; portanto, julgamento, culpa, vergonha, amargura, ressentimento e o ódio devem cessar.

Vocês são todos seres bonitos do Amor, e precisam se conscientizar disso agora - devem saber que o Amor é o que são - libertando ou descartando qualquer coisa a que se apeguem que não esteja alinhada com o Amor. O tempo de ficar cego para o Amor, inconsciente do Amor, ignorante do Amor, em negação com o Amor já passou.

O Amor é o campo divino da consciência em que está contido Tudo O Que Existe. Não existe nada que não seja Amor e todas as ilusões de algo que não seja ou esteja à parte do Amor, simplesmente, desaparecerão.

Qualquer um que continuar se apegando a ideias ilusórias que negam ou evitam o Amor sofrerá uma intensa dor, até que se desapeguem e se rendam ao Amor, à Realidade, à sua Verdadeira Natureza.

Agora, você, John e muitos outros são chamados a demonstrar Amor constante e continuamente para o que quer que possa surgir em suas vidas na forma (fisicalidade). A vida se tornará muito intensa, portanto, continue redefinindo sua intenção de amar apenas o que quer que venha a surgir, sabendo que é totalmente apoiado a todo o momento e que terá sucesso de maneira magnífica.

É como uma cobra trocando sua pele, é perfeitamente normal, todavia, inquietante e desconfortável.  Mas tudo está extremamente bem.

Esteja em alegria, em fé, em Amor, esteja em Deus.

Seu amoroso irmão, Jesus. 

John: Tenho minhas dúvidas sobre o exposto! Sim, de fato tenho! No entanto, estabeleci a intenção de ser único e constantemente amoroso e confiar em Mãe/Pai/Deus, Um, Fonte, Amor, sabendo que tudo o que pode acontecer é divinamente destinado ao bem maior de todos. Se, posteriormente, tiver a sensação de que devo publicar esta mensagem, farei isso (fez).


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui