Mensagem do Comandante Hatonn – “Informação, Nesara, Discernimento, Transição”

Mensagem do Comandante Hatonn – “Informação, Nesara, Discernimento, Transição”

Compartilhe esse artigo


É a época da informação. É a época da reflexão. É o momento de você descobrir a si mesmo, as suas próprias verdades. Em muitos casos, talvez vocês não gostem do que vão encontrar dentro de vocês.


Nós estamos aqui para inspirá-los essa verdade, para inspirá-los a importância de vocês se reconhecerem e vocês verem as suas fraquezas, os seus medos, tomando as rédeas de suas próprias vidas confrontando a si mesmos, muitas vezes. Vocês precisam estar fixados em seus corações sabendo o que vocês querem. Uma casa que é construída na areia do mar sem alicerces, ela não se sustenta quando vem a primeira onda. Uma casa que é construída em meio às pedras, bem alicerçada, ela se sustenta. Vocês precisam estar bem sustentados em vocês mesmos para que quando muitas informações chegarem para vocês, informações que talvez venham, em alguns casos, em desencontro com aquela verdade interior que te faz bem, que te faz feliz, que te traz paz. E que vocês não venham a cair em desânimo, tristeza e raiva, mas também estarem cientes que se vocês sustentam, mesmo que forçadamente uma verdade para camuflarem certas coisas que precisam ser curadas, você entrarão em choque.


Quando nós chegarmos com as nossas frotas e transmitirmos uma verdade universal que está além de qualquer paradigma já construído na Terra, que está além até da verdade mais sublime que vocês acreditam enquanto na Terra, pois o que nós temos a dizer é muito maior do que qualquer coisa que vocês já tenham ouvido. Vocês têm ouvido falar sobre o NESARA, sobre o que ele fará e as mudanças que ele trará. O NESARA é um continuador, um continuador importante desse processo de mudança e transformação que virá como um auxílio planetário, e não propriamente individual. Ninguém irá colocar mãos em recursos tão bem guardados e assegurados pelas grandes fraternidades que abençoam a Terra na regência do Conde Saint Germain, de Kuan Yin e dos Grandes Dragões Positivos deste planeta. Os recursos que chegarão auxiliarão os mais necessitados e terão a coordenação de mentes humildes e simples, não gananciosas, não orgulhosas, não vaidosas, não prepotentes, não perigosas. Não haverá sorteios para ver quem merece mais ou quem merece menos, não haverá queridos e queridas, melhores, escolhidos por bons comportamentos. Falo isso usando do seu linguajar na Terra, mas aquelas almas que já foram preparadas há milênios para essas transmissões. Nós já temos avisado a nossa querida transmissora, a essa energia de codinome Neva, que esses recursos estarão nas mãos daqueles mais equilibrados e que aqueles que tiverem qualquer intenção de colocar as mãos para fins próprios não serão autorizados. Se vocês contraíram débitos, honrem os seus débitos. Se lhes foi tirado recursos de forma injusta, com juros abusivos ou qualquer outra forma de roubo ilegal, vocês serão saciados e ressarcidos em todos os níveis. Mas antes, suas mentes precisam estar tranquilas e sem essas preocupações, pois nós não somos os seus banqueiros, nós não somos os seus gerentes financeiros, nós não somos os seus assessores, nós não somos os seus investidores. Nós somos os seus irmãos e irmãs atuando desde aqui do espaço colaborando com este Plano de Libertação Planetária e que os vemos como parceiros nossos nessa empreitada.


Enquanto a sua Terra passa por um grande processo de limpeza e purificação através dessa calamidade viral, vocês têm a oportunidade de ressurgirem sozinhos com vocês mesmos. E sozinhos no seu interior mais profundo, e mesmo que estejam na presença dos seus familiares e amigos mais próximos, em reclusão necessária, vocês estão tendo a oportunidade de reflexão e de alinhamento para o porvir. Transformações chegam: mudanças em todos os níveis que afetarão todas as suas áreas, todas as culturas desde a ciência, sua política e religião. Entendam que nossa presença não é e nem nunca foi impedir de viverem a sua maneira. Nossa presença é e sempre foi entregar a vocês o que vocês mesmos pediram antes de encarnarem, desde os primeiros momentos: entregar a lembrança da sua história cósmica, entregar as informações que poderão levar vocês a uma vida mais harmônica e feliz.


Como os nossos representantes no Plano Físico da Terra, nós agradecemos por sua sustentação amorosa, ainda que, em muitos casos, tenham que se sustentar em meio a tantas dores e calamidades. Saibam que tudo isso será recompensado pela própria vibração que vocês tenham emitido para o seu futuro de coexistirem em um ambiente de paz, de harmonia, de honestidade, de saúde e bem aventurança.


Plataformas de comunicações estão sendo instaladas em todo o seu planeta, desde a órbita mais alta, a média e baixa, quando representantes das nossas frotas começarão a transmitir mais sinais decodificados em intuições para os seus próximos dias, meses e anos, que levarão vocês a continuarem entrando na tão desejada Nova Era.


Depois da calamidade presente, vocês estarão mais unidos como raça e prontos para novos passos. O cuidado que vocês estão tendo uns com os outros é uma pequena amostra do seu sentimento de unidade sempre inato, mas que fora adormecido pelas agitações inerentes a essa realidade dimensional e turbulências.


Eu sou Hatonn, representante das Comunicações Intergalácticas com o Plano Físico da Terra em sua pureza e cristalino transmitindo a partir da nossa Estação Principal.


Na presença de outros companheiros, nós os saudamos!

Comandante Hatonn.




Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/blog-page_27.html

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author