Mestre Kuthumi – “A maior mudança na consciência humana”

Mestre Kuthumi – “A maior mudança na consciência humana”

Compartilhe esse artigo

Saudações Viajantes da Alma


Fui convidado a compartilhar o que está diante de você durante seu grande ciclo de transformação. Isso também está ocorrendo em seu planeta e em suas experiências externas, mas o mais importante: dentro de você. Esta é a razão pela qual muitos de vocês estão experimentando grandes emoções. As emoções que você sente agora são profundas. Posso dizer-lhe que uma das principais razões pelas quais você sente, às vezes, várias emoções opressivas, é porque está transitando para um novo paradigma do seu próprio ser em sua experiência humana. Sim. Em seus pensamentos, suas percepções, suas atitudes, de fato, você pode se perguntar como sobreviverá à turbulência interna e externa que está enfrentando.

LIVRE ARBÍTRIO

Posso dizer que nada acontece por acaso. No entanto, posso ouvi-lo dizer: “mas eu tenho o livre-arbítrio”. Seu livre-arbítrio se refere a sua reação, sua resposta interior a tudo! O que você pensa, como se sente, como responderá a qualquer situação – mental, verbal ou física, entende? É dentro de você que o crescimento da sua alma ocorre, não nas situações apresentadas a você por meio de interações e eventos. Muitas vezes o seu ego se mantém arrogante e cria medo, preocupação e consternação. Então, voltemos ao livre arbítrio. Como você escolhe responder? Como você escolhe estar ciente de todo o seu eu energético? Este é o seu livre arbítrio em ação. Eu lhe digo  que a humanidade e seu planeta estão passando por grandes mudanças há alguns anos. No seu novo ano e nos três anos seguintes, uma nova e maior consciência irá acontecer dentro de você, meu amigo. É o seu DNA em expansão. É necessário que a humanidade desperte para uma nova consciência. Uma consciência de compaixão, amor e um verdadeiro desejo de maior paz dentro de você e no seu planeta. Isso não está acontecendo apenas no seu novo ano, não. Nós o guiamos através de grandes transformações, de mudanças dimensionais em seu passado. Agora, nós o orientamos no maior evento de todos.

A MAIOR MUDANÇA EM SUA HISTÓRIA

Sim, de fato. Peço que você esteja ciente de sua programação humana que procura restringi-lo em todos os níveis – suas próprias crenças lhe estão sendo mostradas agora. Muitos de vocês questionarão o que os professores, os pais e a autoridade lhes disseram sobre o seu valor e o que podem esperar durante a sua vida. O controle tem sido galopante em muitas áreas. Violência, guerra, restrição e controle financeiro. Isto é o que lhe foi ensinado a acreditar e esperar. No entanto, digo-lhe que à medida que maior parte da humanidade despertar para as novas vibrações dentro de si, ela questionará isso. Veja que há muito mais disponível para você. Você é espírito – energia. Sua alma deseja compaixão por todos. Durante seus próximos anos, você sentirá isso com mais força. Talvez enquanto você ouve um evento horrível na sua TV ou computador. Ou ao ouvir sobre uma guerra sem sentido e uma grande perda de vidas. Você sentirá uma tristeza em seu chacra cardíaco. Isso é a compaixão da alma crescendo dentro de você. O despertar do seu coração em expansão, referido como o seu verdadeiro cérebro por muitos. É esse sentimento de compaixão pela humanidade e pelo planeta, de fato, por todos os seres vivos, que dará à humanidade nova consciência.

NOVOS PARADIGMAS

É o nascimento da humanidade, Da nova consciência da compaixão, das crenças mais elevadas e expandidas de si e dos outros. Você começa a entender completamente seu verdadeiro valor, que realmente importa no seu mundo de mudanças. Você entenderá e começará a ver que os velhos paradigmas de ódio, guerra e conflito não têm espaço em sua consciência de novos entendimentos e crenças. Não é necessário repetir sua história repetidamente. Suportar o sofrimento, a dor e a perda. Então, novas crenças estão nascendo dentro de você e por gerações, através do seu DNA em expansão. Quando você começa a seguir seu coração através de sentimentos novos e expandidos, seus centros superiores despertam mais plenamente. Como qualquer músculo em seu corpo físico, o cérebro e coração se tornam mais ativos, rejuvenescendo as células do corpo e da mente. Um nível mais alto de bem-estar é vivenciado em seus corpos emocional, mental e físico. E assim suas crenças e seu livre arbítrio crescerão durante essa grande mudança. Isto começa dentro de você, com as ações do SEU livre arbítrio.

MUDANÇAS EM SEU MUNDO EXTERIOR

Grandes mudanças devem ocorrer através do colapso das estruturas antigas nos sistemas financeiros, governos e aqueles que procuram se apegar ao controle dos outros por meio do ego. O ego não pode sobreviver em um coração compassivo. Essas mudanças criam o que muitos chamam de nova Terra. Lembre-se de que cada um de vocês é digno e que cada um de vocês tem a capacidade de criar seu futuro. Você nasceu com essas habilidades, elas não são aprendidas. É antes um despertar para uma nova compreensão do seu verdadeiro eu. Para ajudá-lo nessa grande mudança e transformação, eu lhe dou isto – Lembre-se de que você é um grande ser de Luz e, como tal, carrega a energia mais elevada de Deus / Fonte dentro de você, não fora de você. Esta conexão está disponível à vontade. Muitos sentem essa energia conectiva em um estado meditativo. Todas as células do seu corpo respondem muito a essa energia conectiva. É por isso que você sente uma paz, um bem-estar depois de meditar. Além disto, respeite e ame a si mesmo, em primeiro lugar. Só então você pode se doar ao outro. Um copo vazio não pode dar nada e é drenado. Prepare-se com sabedoria em seus assuntos de finanças e trabalho. Saiba que você não está sozinho. Nós somos seus ajudantes e seu apoio. É seu livre arbítrio se você opta por caminhar conosco. Lembre-se dos grandes videntes da sua história. Eles também enfrentaram desafios da vida, mas permaneceram fiéis a si mesmos. Eles tinham fé em suas verdades e crenças. É interessante que eles tenham sido lembrados em sua história como apenas alguns. Nos seus próximos anos, toda a humanidade despertará para uma verdade mais elevada e uma nova consciência compassiva interior.

Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark


Canal: Lynette Leckie-Clark 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author