background

sábado, 14 de março de 2020

O Coletivo de luz - "Uma mensagem aos trabalhadores da luz"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Atualmente, vemos muitas coisas preocupantes, e como já dissemos em outras mensagens, não é incomum que, em um período de transição do Antigo para o Novo (e especialmente de uma Terra antiga para uma Nova Terra), haja solavancos na estrada e um mal-estar geral sobre a direção em que as coisas estão indo.

É por isso que frequentemente asseguramos que você não está sozinho em sua missão na Terra e não está sozinho em sua vida na Terra, seja como raça humana ou como indivíduo.

Quando você tiver um momento de silêncio (e talvez seja necessário criar um intencionalmente, aqueles que têm um dia de trabalho e uma vida familiar ocupada), sentem-se com a equipe de guias espirituais, Anjos e Eu Superior, e faça algumas perguntas.

Essas perguntas podem abordar sua própria vida - sua saúde, finanças, relacionamentos, trabalho ou outras áreas.

Elas também podem abordar áreas de interesse sobre o que está acontecendo no mundo atualmente.

Você pode perguntar se o seu país está buscando uma renovação do governo, economia, estrutura social ou outras áreas - o tipo de renovação que pressagia a NESARA ou faz parte de sua ocorrência real.

O uso de testes musculares para respostas Sim ou Não costuma ser uma maneira simples de obter clareza sobre esses problemas.

Peça clareza sobre essas áreas de maneira a manter seus pensamentos e emoções em um lugar calmo e Conhecimento interior, pois as perguntas tendem a passar pela mente das pessoas, muitas vezes no fundo de seus pensamentos, que podem causar estresse interno e formas silenciosas de ansiedade com a qual a mente consciente também deve lidar.

É assim que alguns incêndios aparentemente fora de controle, inundações, secas, doenças e outros problemas vêm ocorrendo em algumas partes do mundo.

E, portanto, é compreensível que seu subconsciente se mova para a autoproteção, trazendo lembranças de dificuldades da vida atual ou do passado que se relacionam energicamente com o que alguns estão experimentando agora.

Essas imagens e impressões emocionais então se aproximam da superfície da sua mente consciente, embora não sejam completamente articuladas por ela.

É fácil, então, transmitir uma espécie de ansiedade e insegurança em relação à vida, que se estendem a muitas áreas, como trabalho, casa, veículo ou bem-estar geral.

Tudo isso é bastante compreensível.

No entanto, pediríamos assim, como sua equipe espiritual, que você libere mensagens energéticas de medo e ansiedade sobre esse assunto ou aquele, em vez de permitir que eles direcionem sua vibração emocional e níveis de pensamento.

É muito melhor manter a calma, ciente de que existem muitos sinais de angústia emitidos pela mídia e por outros meios de comunicação, principalmente para promover o medo entre as massas.

Permitir que esses sinais energéticos diminuam sua perspectiva apenas o leva a estressar ainda mais seus sistemas de energia.

Na era moderna, você atua de maneira muito mais plena e positiva com a calma do que com o pânico ou a preocupação.

E assim, embora tenhamos simpatia por você, à medida que você se move de uma forma de vida da Terra para outra, pedimos que você seja o mais gentil e solidário possível neste momento, pois as tensões de qualquer tipo de movimento ou transição podem ser consideráveis. e muitas vezes cansativo.

Mais descanso, mais frutas e vegetais orgânicos, mais água pura, mais calma e tempo de meditação e mais apoio ao estar na natureza são o que se exige agora.

Muitas ervas, vitaminas e suplementos naturais também fortalecem o corpo contra não apenas doenças, mas também os efeitos do estresse a longo prazo, como cada pessoa moderna é submetida na vida cotidiana.

Por isso, incentivamos todos vocês a serem o tipo de Luz em seus lares e comunidades, que apenas ajuda, constrói, inspira e encoraja outras pessoas com sua marca especial de Vida pacífica.

Estar puramente no Agora, de olho no bem-estar de você e de seus entes queridos, o levará além de qualquer emoção ansiosa de autoproteção.

Também recomendamos que você libere a idéia de alta produtividade como um indicador de se o dia correu bem ou não.

Em vez disso, veja a vibração mental / emocional, física e energética de você e de seus entes queridos como o principal ponto de atenção e interesse em seu dia.

Acreditamos em sua Ascensão, queridos, e você também deve. 

Você está a todo momento se tornando cada vez mais cristalino na estrutura celular.

E a Terra e Seu povo já fizeram sua escolha de continuar com a criação da Nova Terra, sem quaisquer eventos densos que outros possam ter planejado.

Saia frequentemente e respire a Luz superior do seu Sol!

Imagine aquela Divina Luz Dourada preenchendo todo o seu sistema - todas as células - com Amor e uma Luz superior que cura, renova e apóia todos os seus sistemas, toda a respiração da sua vida e todos os seus sonhos. Pois ela faz.

Namastê, amigos! Estamos sempre com vocês.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui