O Coletivo de luz – “Uma mensagem aos trabalhadores da luz”

O Coletivo de luz – “Uma mensagem aos trabalhadores da luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Vemos que muitos de vocês estão sofrendo de estresse, ansiedade e insegurança geral sobre a Vida, e somos capazes de assegurar que isso é compreensível, até natural, dadas as circunstâncias atuais do mundo.

Enquanto nós, por um lado, incentivamos vocês a encontrarem qualquer motivo, qualquer maneira de relaxar seu corpo, sua respiração, sua linha de pensamentos e sentimentos, também encorajamos vocês a serem totalmente gentis, pacientes e perdoarem a si mesmos e aos outros nessa hora.


À medida que as emoções aumentam e os resultados são “altos riscos” e desconhecidos, vocês terão momentos em que os mecanismos de sobrevivência do seu cérebro parecem estar enviando sinais de “perigo” para todas as partes da sua mente e corpo, para avisá-lo a se afastar de uma situação. que parece ao cérebro estar ameaçando sua existência ou pelo menos formas familiares de vida.

O que é interessante é que vocês têm a capacidade de entender, neste momento na linha do tempo da Terra e em sua própria vida, que esses sinais não existem para mantê-lo a salvo do predador na floresta, tanto quanto um sinal para vocês de que todas as velhas estruturas sociais, políticas e econômicas estão desaparecendo mais do que nunca agora, à medida que novas aparecem.


Sim, essa situação foi projetada para colocá-lo no modo de sobrevivência – um alto nível de vulnerabilidade – e mantê-lo lá por semanas ou meses por vez.

E, no entanto, devido às energias da Ascensão e aos dados mais elevados da Luz agora alcançando a Terra, não é exatamente isso que está acontecendo, apesar dos momentos em que vocês se sentem preocupados ou sobrecarregados.

O que está acontecendo cada vez mais para cada um de vocês é muito maior.

Por um lado, há uma onda unificadora de energia de pensamento se movendo pela Terra e por sua população, pedindo não apenas boa saúde e bem-estar, mas também que os seres humanos se apoiem agora de maneiras que no passado teriam sido raras para impossíveis.

Já existe uma rede que se estende por todo o planeta, entrelaçando e interconectando todas as vidas com outras vidas, e vocês estão cientes dessa interconexão.

Alguns a chamam de “rede interna” – o mar de consciência em que toda a vida se encontra, se mistura e se cruza, fluindo juntos como moléculas em um grande rio que finalmente chega ao mar.

Agora vocês estão em constante conexão interna um com o outro, através de todas as fronteiras nacionais e culturais, tanto na palavra quanto na intenção.

E vocês estão percebendo a sua interconexão e a Unidade de formas que ainda não haviam atingido o possível antes.

Portanto, longe de experimentar desconexão e separatismo por medo de que outro possa infectá-lo, seja por doença ou por aumento de medo e estresse, vocês estão realmente começando a entender as inúmeras maneiras pelas quais vocês se conectam constantemente.

Essa conexão flui para uma única consciência que se move para cima.


Sim, há momentos em que os indivíduos recuam com medo e suspeita, quando podem falar ou imaginar o pior que ocorre para eles ou para outros, ou se comportar de maneira impulsiva e agressiva em público – certamente, isso está ocorrendo.


Mas esse não é o tema predominante ou a vibração do que vocês estão experimentando agora.

Essa vibração ainda é uma nota alta e refinada que não é cantada na consciência humana há milênios.

Por outro lado, esteja ciente de que essa abertura do coração de compaixão – uma decisão de sentar e cantar juntos até a tempestade passar – tornou possível elevar a vibração da humanidade e de todos os animais para onde a intervenção galáctica e angélica é muito mais facilmente alcançada.

Isso é particularmente verdade agora que muitos estão ativamente convocando isso.

Entenda que os membros do Comando Ashtar são totalmente informados a cada hora do que está ocorrendo agora em seus governos, sua população e sua vibração planetária.

Todos nós estamos trabalhando mais extensivamente agora do que nunca para ajudá-los, não apenas para conter o fluxo de mais sofrimento, mas para elevar a vibração emocional da vida na Terra para que ainda mais ajuda possa chegar.

Nada disso seria possível sem todos vocês, e seu trabalho dedicado e contínuo em realizar sua missão na Terra com grande envolvimento – um Amor da humanidade, centrado no coração, da própria Terra e do serviço Divino.

Vocês são o nosso caminho para romper a concha que rodeia a Terra por tanto tempo, impedindo-nos de oferecer o tipo de assistência que agora vocês introduzem e invocam, e tomam parte em si mesmos.

Para que, embora vocês possam observar certos condados, cidades ou países em “confinamento”, asseguramos que o próprio planeta Terra não está sob tal forma.

Embora o plano-sombra fosse criar exatamente uma situação na qual, eticamente, esse era o caso, esse plano falhou.

Também vemos muitos que no passado se entregaram ao reino das sombras, agora avançando e unindo a presença e a consciência da Luz superior.

Estão abandonando sua antiga disposição de ajudar aqueles que defendem a destruição e os ganhos estreitos e de curta duração do poder material, a ajudar aqueles que defendem a Luz Divina.

Desejamos que vocês entendam que seu crescimento durante esse período, individual e coletivamente como raça humana, é sem precedentes.

Vocês estão liberando muitas coisas que impediram seu caminho ou impediram que vocês conhecessem seu verdadeiro poder e valor como um Ser de Luz na Terra em forma humana.

Alguns de vocês estarão liberando apegos a certos alimentos ou bebidas, drogas, cigarros ou televisão, ao se afastarem dessas distrações e perceberem que não precisam mais deles.

Vocês descobrirão que desejam dormir mais cedo a cada noite, beber mais água pura durante o dia, ter mais momentos de silêncio onde não são necessários pensamentos e ter uma conexão maior com a natureza.

Vocês descobrirão que é menos provável que julguem alguém ou a si mesmos, que percebam aquelas áreas da sua vida em que precisa prestar mais atenção.


E para que percebam também, o grande jogo jogado na humanidade, que este ou aquele partido político é o seu único refúgio seguro do Outro – os outros partidos, países ou ameaças similares – o Aqueles a quem vocês aprenderam a temer, desconfiar, ou desprezar.

Vocês vão cada vez mais liberar o interesse em separatismo de qualquer tipo, ao entender que existe apenas uma unidade em toda a vida, agora e sempre.

Nesses momentos, vocês começam a assumir muitos dos atributos de seus belos Eus Superiores.

Em troca, seus Eus Superiores então acham mais fácil fundir suas energias com as suas.


É assim que sua consciência interior da presença crescente de irmãos e irmãs galácticos ao redor e sobre o planeta neste momento (e daqui para frente), silenciosamente lembraram que vocês não estão sozinhos.

Lembraram que vocês estão novamente se tornando parte de uma grande Confederação Intergaláctica de mundos.

E que, como uma expressão da Vida em um planeta, entre muitos bilhões e até trilhões, vocês ficam admirados com a integração de tantos pontos de vista, culturas, idiomas e idéias.

Nem todos têm a sua forma, nem pensam, sentem ou experimentam a vida como você.


E, no entanto – essa diversidade serve muito mais a você agora, ao compreender seu significado para a vida na Terra, do que você poderia saber atualmente.


Em tudo isso, você é amado, vigiado, protegido e guiado no caminho escolhido por aqueles que escolheram ajudá-lo.

Vocês ainda são co-criadores, queridos, independentemente do que qualquer situação ou grupo pareça estar dizendo.


Você ainda é um deus / deusa, onde quer que esteja no Universo, seja lá o que enfrentar.

E você nunca está sozinho.


Namaste, querido! Estamos com você, agora e sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author