O Coletivo de luz – “Uma mensagem aos trabalhadores da luz”

O Coletivo de luz – “Uma mensagem aos trabalhadores da luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por termos esse tempo para falar com vocês hoje.


Estamos cientes de que muitos de vocês ainda estão em um lugar de, ou estão em pânico e medo, ou então em dilemas, enquanto se perguntam como as próximas quatro a oito semanas ou mais se apresentarão e se mostrarão em seus países e em suas próprias vidas.


E diríamos, estejam cientes de que a maior parte disso – o sentimento e a experiência, senão o contexto disto – será uma questão do que vocês acreditam ser verdadeiro para suas próprias vidas e verdadeiro para sua amada Terra.

É assim que muita coisa está mudando na Terra agora, pois, na ausência de atividade humana externa, incluindo o consumo contínuo, o uso constante de motores movidos a combustível, máquinas e plantas químicas que poluem o planeta, a Própria Terra conseguiu se limpar, descansar e respirar um pouco no silêncio da retirada da humanidade e da ocupação habitual da vida.


Observem também que vocês também mudaram.


Vocês também estão se tornando cada vez mais conscientes de conhecerem-se mais plenamente, experimentarem e estarem dentro daquilo que abriga seu espírito.

Muitos tornaram-se muito mais conscientes de comer saudavelmente, incluindo consumir no mínimo (ou nenhum) dos doces, álcool e outras distrações químicas usuais, além de ter mais frutas frescas, água, vegetais e doses diárias de vitamina C (ácido ascórbico) durante todo o dia, vocês mantêm não apenas mais resistência às doenças, mas também acalmam o corpo, a mente e as emoções.

Essas belas formas de autocuidado, incluindo exercícios e tempo na natureza, reduzem a quantidade de estresse resultante da ansiedade e de situações desconfortáveis.

Mais uma vez, desejamos garantir que vocês não estão sozinhos nesta montanha que vocês escalam agora, e desejamos também assegurar que vocês já a escalam há algum tempo.


Certamente, esse vírus que vocês vêem em toda parte nas notícias e na mídia, é uma adição nova e dramática ao número de invasões que há algum tempo foram enviadas para rebaixar a vibração de seus corações, mentes e corpos.

Contudo, como espécie, vocês conseguiram se adaptar admiravelmente a tantas invasões, a tantos ataques pretendidos aos seus sistemas energéticos e físicos, que o antigo regime teve que trabalhar constantemente para encontrar novas formas de interrupções químicas e tecnológicas.

Talvez vocês tenham notado como isso está cada vez mais falhando, principalmente nos últimos 50 anos ou mais, e muito nos últimos cinco ou dez anos.

Certamente vocês são auxiliados em todos os momentos pelos dados de Luz mais elevados que chegam ao seu planeta e por aqueles cuja assistência vocês costumam chamar, sejam eles membros da família de alma fora do mundo, seres da Terra Interior, Anjos ou outros amigos vibracionais superiores, porque Vocês estão cientes de que eles desejam ajudar na evolução exigente da humanidade.


No entanto, além dessa assistência, vocês também agora estão evoluindo em um nível de DNA para poderem resistir a essa invasão mais recente.

Vocês podem se perguntar como isso pode ser possível, mas explicaremos que, ao pedir ajuda para qualquer circunstância difícil, vocês estão elevando seus níveis de energia para um lugar onde não é tão profundamente afetado pelo que está ocorrendo externamente.

Isso não vem apenas de nenhum canal externo de assistência. Isso vem principalmente de sua própria determinação – quando vocês precisam da ajuda de sua alma e do seu eu superior – para se elevarem acima de suas circunstâncias, inclusive no nível celular.


Essas circunstâncias podem incluir a escassez financeira que vocês pode estar enfrentando ou antecipando e o estresse emocional dessa ansiedade e incerteza.


Também pode incluir a sensação de que talvez sua casa, veículo ou trabalho não sejam tão seguros quanto vocês imaginam.


No entanto, garantimos que sua vida como um todo é muito maior do que tudo isso – muito maior do que qualquer circunstância externa, ou todas elas juntas, por mais assustadoras que possam parecer.

Nada disso possui você, e vocês, por sua vez, não são completes donos de nada, embora as pessoas digam que “têm” um emprego, um veículo ou uma casa.


Na verdade, nada é possuído, mas apenas usado para um propósito por um tempo, e todos devem ser abençoados e liberados para seu próprio bem e para o seu bem maior, em todos os momentos.

É assim, seja se vocês pensam que talvez tenham terminado com uma situação específica ou que ela optou por liberá-lo.

Não dizemos isso para aumentar seus sentimentos de insegurança agora, mas para ajudá-los a relaxar e liberar seu controle sobre qualquer circunstância externa que vocês sintam que o mantêm seguro.


É essa necessidade de reivindicar e possuir que traz a insegurança, e não a ameaça de talvez não ter mais essa coisa em sua vida.


Toda certeza ou segurança genuína começa dentro de suas próprias energias.

É um sentimento, uma experiência interior de estar seguro no sopro sagrado de sua própria vida, sua própria existência inestimável, e não em nenhuma circunstância externa, que o levará a um sentimento de Paz todas as vezes.


As pessoas falam de “segurança no emprego” e “um lar seguro” como se tivessem chegado a um ponto em que circunstâncias inseguras e instáveis ​​não pudessem alcançá-las.

Garantimos que vocês construíram um mundo em que quase tudo é temporário, passageiro e que não deve ser considerado o centro ou base de qualquer calma ou segurança que vocês sentem.

Vocês são os únicos a garantir seu bem-estar, sua paz de espírito, sua confiança no poder da vida e o poder do amor divino, que flui através de vocês para o seu mundo e tudo que vocês vêem e conhecem como sua vida, queridos.

Não temos trava de segurança para garantir que as formas tridimensionais retornem ao “normal” que nunca foram e nunca deveriam ter sido, especialmente por vocês.

E porque isso? Estamos sendo particularmente frios e indelicados em sua hora de ansioso questionamento: “O que acontecerá a seguir?”

De modo nenhum. Estamos estendendo a mão, que vocês podem tomá-la energeticamente agora, para ajudá-los a elevá-los ao nível que vocês imaginavam antes de tudo isso começar – e falamos da vida tridimensional como um todo.

Ao avançar para a próxima oitava de sua evolução, vocês não precisarão de circunstâncias perfeitas para se sentirem em paz com sua vida ou com o mundo.

Vocês terão deixado de reagir à vida exterior como se ela estivesse cooperando com seus desejos, ajudando-os a se sentirem completos e felizes, ou dando-lhes dificuldades.

Vocês terão abençoado, liberado e dissolvido a necessidade da mente-ego de viver em sobrevivência, na qual tudo o que parece estável nunca deve mudar, ou vocês viverão em um sentimento de infelicidade, raiva ou medo perturbados.

Nesse momento, vocês saberão que vieram aqui não para se acomodar mais confortavelmente nas velhas formas de vida, mas para elevarem todas as partes de sua vida e consciência até uma nova forma de vida muito mais bonita e gratificante.

É essa consciência que é a mente-coração, a vida, a comunidade de seres evoluídos contra os quais todos os portões do inferno não devem prevalecer, para citar Sananda em sua vida como Yeshua/Jesus.

Não um edifício, uma instituição ou um conjunto de regras, mas uma consciência que eleva a pessoa do caos e perdas da antiga dimensão inferior para a Paz e a beleza da nova.


Estendemos a mão, queridos – vocês aceitam?


Vocês vão se lembrar mais agora? Quem vocês são e por que vieram aqui?

Vocês liberarão os rótulos – trabalhador, cidadão, filho ou filha – pelos quais vocês se definiram por tanto tempo e saberam que são muito mais – muito, muito maior do que qualquer auto-imagem que vocês até agora se permitiram reconhecer.

Entre no seu Ser e diga: “Sim” ao que vocês vêem ao seu redor agora.

Não apenas porque vocês não têm escolha a não ser fluir com a vida agora, mas porque as maiores correntes da Vida, da Ascensão, deste Universo, desejam fluir com vocês.


Elas desejam levantá-los, pois uma grande onda no mar elevará até o maior veleiro e o levará adiante para novos destinos.

Esta é a sua jornada, pois vocês a escolheram – ninguém a impõe.

Permita, aceite e pergunte apenas: “Qual é a coisa mais linda que posso fazer agora? A mais alta expressão de Amor para mim e para os outros, e para a minha amada Terra? Diga-me, Eu Superior e alma, pois Eu Estou pronto para saber.”


E assim deve ser, amigos! Vemos sua visão se desenrolando, agora mesmo, com todo seu poder e beleza.

Namastê, queridos! Você nunca está sozinho.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author