O Coletivo de luz - "Uma mensagem aos trabalhadores da luz"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Neste momento, devemos incitar você, mais do que nunca, a liberar a construção mental e a antiga prática da Terra de nomear as coisas como boas ou más, perigosas ou seguras, e entrar no seu eu mais elevado, mais calmo e mais elevado.

Se você sente que esse eu mais elevado é o seu eu superior, nós concordaríamos - e ele ou ela está sempre ao seu lado.

Você é capaz de entrar nas energias do seu eu superior a qualquer momento, assumindo a calma visão de beleza, paz, calma e a essência da vida nos reinos superiores, onde todos os caminhos são respeitados.

Dizemos isso porque o seu mundo está em transição no momento - à porta de uma grande mudança como a que sonhava antes.

E, como observamos nas Mensagens recentes, esse momento pode parecer bastante assustador.

Pode parecer inseguro e não testado, quando você ouve essa situação ou que surge em diferentes partes do mundo e se pergunta: “Isso afetará a mim e a meus entes queridos? Se assim for, em que medida?". Seja em forma de restrição, perda, doença ou outro desafio.

É claro que entendemos que, como Seres de Luz em forma humana, você se sente bastante vulnerável alguns dias.

Você se cansa dos testes em andamento de estar em forma física, em um planeta que está experimentando o caos da Criação novamente, através das poderosas ondas de energia da Ascensão.

No entanto, ao liberar a dualidade de Bom ou Mau - e ao deixar de chamar uma dificuldade ou outra de "provável" ou "prossível" de acontecer - você se liberta para Aceitar o que está em sua vida e em todas as situações de vida.

Você libera resistência ao momento presente e o que ele pode conter.

Você afirma seu bem-estar, sua força, sua resistência à sua vida e a toda a vida.

Vimos muitos estressados ​​ou com medo a respeito do vírus mais recente se espalhar entre várias populações, e desejamos lembrá-lo do que você já sabe - que existem remédios naturais que previnem e liberam vírus do corpo.

Embora muitas dessas informações estejam sendo mantidas longe da conscientização do público, você serve para muitos milhões de pessoas estarem conscientes disso, pois as informações viajam etéricamente por canais telepáticos, que alguns chamam de "rede interna".

Pesquise as prevenções e remédios naturais - eles não são infinitamente caros, nem estão fora do seu alcance.

Muito pode ser encomendado facilmente na internet, se você não os encontrar nas lojas locais (e for muito mais barato que os cuidados médicos ocidentais).

Esteja ciente também de que existem inúmeros seres galáticos ajudando a Terra agora, nesta e em todas as outras áreas da vida.

Da mesma forma, existem inúmeros seres superiores, incluindo muitos bilhões de seres angélicos, ajudando a humanidade em seu desenvolvimento e em seus momentos mais difíceis, como muitos parecem estar experimentando agora, já que várias formas de tecnologia, germes, alimentos OGM e doenças parecem estar presentes atormentando a Terra.

Elevem-se, queridos!

Jogue seus cuidados e tensões, e tudo o que não precisa viver dentro do seu sistema ou de seus pensamentos e emoções, na Chama Violeta Transmutadora de St Germain.

Essa densidade não pode permanecer com você agora, já que este é o seu tempo de Ascender, não apenas seu corpo e espírito, mas também seus pensamentos e entendimentos - toda a sua construção interna e externa da realidade.

Sim, você tem esse poder. Está silenciosamente dentro de você, esperando para ser usado e totalmente engajado.

Entre em momentos de meditação silenciosa, se encontrar resistência a isso, diga a sua mente: "São apenas 10 minutos mais ou menos" para acalmar suas objeções.

Então sente-se ou deite-se quieto e imagine um raio da poderosa Luz Dourada Divina e Luz Divina Prata despejando em você o Grande Sol Central (pois eles estão).

Veja todas as células do seu corpo iluminadas por esses raios fortalecedores - faça o mesmo com o raio verde esmeralda da cura, se desejar, pois isso restaura o corpo, a mente e o espírito em momentos de estresse.

Convoque os Arcanjos, sua equipe Espiritual ou qualquer guia superior que você deseje que trabalhe com você nesse momento.

Diga a eles as áreas da sua vida que você gostaria de limpar e renovar em uma Luz mais alta, e permita que trabalhem energicamente com você para elevar a ressonância desses itens para uma vibração e experiência muito mais altas.

Permita que aqueles que amam e se importam com você o tempo todo, estendam a mão para ajudá-lo agora, para ajudá-lo a reforçar suas reservas internas e suas realizações e experiências do mundo exterior, pois eles são capazes de fazê-lo.

E saiba que, ao sentar-se em silêncio, simplesmente acalmando seus pensamentos e permitindo que esses seres lindos o ajudem, sua própria alma está liberando impressões de outras vidas que você viveu, de modo que não há necessidade de repetir eventos de vidas passadas que se apresentam novamente nesta vida, para que você possa curá-los.

Você não está sozinho em nada disso, amigos!

Estamos trabalhando constantemente com aqueles de vocês que são "equipe de terra" e em forma física na Terra neste momento.

Todos vocês estão trabalhando com seres superiores (embora também sejam assim), cara a cara nas horas de vigília ou etéricamente no estado de sono, para ajudar na libertação e cura do seu planeta.

Longe de ver o desastre se aproximar, você está introduzindo com sua presença um completo Novo Dia.

Nos curvamos a você por sua perseverança, visão e coragem nesses tempos.

Namastê, amigos! Estamos sempre com vocês.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui