O Coletivo de luz – “Uma mensagem aos trabalhadores da luz”

O Coletivo de luz – “Uma mensagem aos trabalhadores da luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Vemos várias coisas acontecendo agora, o que pode ser difícil para muitos de vocês que, telepaticamente, captam os pensamentos e as energias emocionais dos outros.

Isso também pode representar um desafio para muitos de vocês que, em sua crescente evolução, são capazes de acompanhar o andamento de governos, populações e as reações inconscientes internas a eventos que agora ocorrem em todo o planeta.

Diríamos: permita-se sentir as emoções de incerteza e insegurança agora, até mesmo momentos de medo e estresse, antes de liberá-los para a Luz.

Você deve ter ouvido falar em nosso último chamado de abundância, que muitos terão agora o impulso de esmagar emoções e negá-las, porque a ressonância do medo ou do pânico é algo que eles consideram “não-espirituais” ou “inoportunos” como Portadores da luz e Mostradores do Caminho.

Entendemos absolutamente que seu padrão para suas próprias emoções, pensamentos, comportamentos e ressonância e vibração nunca foi tão alto.

A visão que você tem agora para uma humanidade que vive em uma atmosfera de Paz, Abundância, satisfação e Unidade individual e global é ótima, e nos juntamos a você para celebrar isso.

Apenas apontaríamos as muitas centenas de vidas que você viveu neste planeta de baixa vibração, ao longo de muitos milhares de anos.

Para a grande maioria dessas vidas, a sobrevivência era seu principal interesse.

A vida na Terra não era apenas desafiadora e insegura. Foi caótico e insustentável em muitos aspectos, em muitos lugares, por muito tempo.

Para que as próprias células do seu corpo (até os recentes afluxos poderosos da Luz que agora alcançam o planeta) sejam sintonizadas principalmente em sintonia com a luta e o medo da perda ou da morte.

Quando você vê relatórios em seus programas de notícias e fala com outras pessoas sobre um vírus que seus oficiais alegam não ter cura (embora todas as doenças sejam curáveis), seus mecanismos de sobrevivência entram em ação.

Eles enviam sinais de aviso por toda a sua mente e corpo, dizendo para correr e se esconder, combater o agressor ou congelar com choque ou pânico.

Essa reação de voo-luta-congelamento é bem conhecida por você como sendo o oposto da calma centralizada na qual a humanidade está se movendo cada vez mais.

No entanto, muitos estão sucumbindo a esses momentos reativos humanos da idade média e da Idade da Terra, como se essa fosse a única maneira sensata de se comportar.

A pressão que o medo e o pânico exercem sobre o corpo significa que os estoques de nutrição, mecanismos internos de enfrentamento e resistência física devem voar para as partes do corpo e emoções que mais precisam de assistência.

Isso é um estresse extra que você não precisa em um momento em que descanso extra, vitamina C e D, nano-prata puro, e comida e água puras são necessárias, enquanto as tensões externas e internas não são necessárias.

Asseguramos que existem formas mais elevadas de ajuda que estão ocorrendo agora na Terra para ajudar a impedir que esta doença atinja os estágios mais baixos de uma pandemia.

E que você ajude esses esforços ao imaginar esses ajudantes sendo bem-sucedidos em seu trabalho, e visualize a si mesmo, ao seu redor e ao redor do mundo, mantendo-se saudável e calmo, na Paz e assegurando que Tudo Está Bem.

Esta é a tarefa mais simples que você já recebeu, Portador da Luz?

Não, certamente não.

No entanto, esta é a vida em que você decidiu dispensar completamente sua densidade acumulada – liberar a densidade que você reteve de todas as suas outras vidas na Terra e desta vida.


Novamente, essa não é a tarefa mais simples ou desafiadora em que se poderia pensar.

E, no entanto – é o que você e muitos milhões de outros escolheram como seu caminho antes de encarnar, pois sabiam que, no processo de liberar o medo da sobrevivência e a reação de pânico – de sair do ego, da personalidade e do eu menor – você comece a ressoar ainda mais poderosamente com seu eu verdadeiro, autêntico e superior.

Não menosprezamos o que vocês experimentam agora, queridos.

Estamos cientes de que muitos de vocês estão re-experimentando o medo que sentiram durante uma praga ou outro desastre em outras vidas da Terra.

Considere que, ao estabelecer a calma interior em seu tempo silencioso todas as manhãs – meditando, enviando orações e petições, passando um tempo na natureza, esvaziando sua mente de todos os pensamentos e falando com sua equipe espiritual -, você estará ancorando essa calma por muitos milhares vivendo nas áreas ao seu redor e além.

Considere que você está acalmando as energias da Terra, dispersando freqüências e entidades densas – enviando tudo para a Luz, onde elas podem curar e transformar, ou transmutar para uma forma mais elevada de si mesmas.

E considere que sua coragem nesse e em todos os aspectos, soa nos planos mais elevados do Espírito para que todos celebrem – que nada se perde e nada corre risco, no sentido maior.

Nós enviamos nosso Amor, queridos, sabendo que vocês se elevarão não apenas acima das freqüências atuais que agora navegam, mas tudo o que resta da Terra tridimensional, enquanto vocês voluntariamente e conscientemente ajudam a criar a quinta dimensão.

Você está no precipício não de um desastre, mas de uma Nova Terra. Descanse sua mente e seu coração nisso.

Imagine a beleza disso!

Lembre-se de quem você é e como é completamente amado.


Fique alto agora.

A cada dia mais você está vivendo em uma Nova Terra, livre de todos os choques e pressões em que agora vive – finalmente livre!

Namastê, amigos! Estamos sempre com vocês.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author