O conselho arcturiano da 9D – “Ajude os arcturianos a reparar a grade cristalina 5-D”

O conselho arcturiano da 9D – “Ajude os arcturianos a reparar a grade cristalina 5-D”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos procurado um caminho de entrada para a grade cristalina que vocês que estão acordados co-criaram há algum tempo.


Gostaríamos muito de experimentá-la nós mesmos, mas como seres da nona dimensão, é um desafio para nós realmente experimentar algo que seja da quinta dimensão.


Queremos ter a experiência que todos vocês têm e queremos ajudar. E assim, estamos recrutando muitos de vocês que estão recebendo essa transmissão.


Damos nosso passo de recrutamento a você quando nos encontramos no plano astral, e a grande maioria aceitou nossa proposta. Agora, entendemos que a maioria de vocês não se lembra de suas viagens astrais. É por isso que estamos fornecendo essas informações e confirmações através deste canal que você foi recrutado e que você aceitou nossa proposta.


Agora, repassamos esta oferta enquanto você estiver consciente e acordado em seu corpo quadridimensional. O que pedimos são voluntários para elevar sua vibração o tão alto quanto puderem enquanto estiverem no estado de vigília consciente, para que possamos experimentar mais da grade cristalina da quinta dimensão através de você, para que possamos ajudar a fazer alguns reparos nesta grade.


Neste momento, são necessários reparos para alcançar a população que ainda não está desperta e que depende dessa grade de energia cristalina para as energias que os ajudarão a despertar em um futuro muito próximo.


Tudo o que precisamos de você é sentar-se, mantendo a intenção de elevar sua vibração e abrir-se a nós e à nossa consciência, enquanto também sente sua conexão com a grade cristalina de quinta dimensão que você tem na Terra.


Os poucos que recusaram esse convite o fizeram por causa de um desejo de trabalhar nessa grade sem assistência, sem a ajuda de seres de dimensões superiores. Sabemos que você tem acesso a todas as vibrações, todas as energias, todas as frequências, e aplaudimos aqueles que gostariam de assumir o desafio de reparar eles mesmos a rede. Também entendemos que, para alguns de vocês, pensam que permitir que as energias de qualquer outro ser possa desencadear algum trauma.


Agora, você ainda tem a opção de aceitar ou recusar este convite e, novamente, entendemos. Não queremos parecer insistentes. Nunca quereríamos pressionar ninguém a fazer nada. E assim, o convite permanecerá aberto, e aqueles que estão ansiosos para trabalhar conosco podem começar imediatamente.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author