O conselho arcturiano da 9D – “Brilhe sua luz e ative todos”

O conselho arcturiano da 9D – “Brilhe sua luz e ative todos”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos interessados ​​na evolução de sua consciência como um coletivo, porque estamos interessados ​​na evolução de nossa consciência. Para nós, o processo é bastante fácil. Não há nada para impedir a evolução de nossa consciência. Nada e ninguém pode nos impedir, nem a nós mesmos. Nós apenas experimentamos, e fazemos isso de momento a momento.


Vocês, por outro lado, têm muito em que pensar, tanta coisa que a se preocupar, e há impedimentos à evolução de sua consciência por causa daqueles que se beneficiam por mantê-los com medo, divididos, pequenos e sem poder.


E assim, sua jornada é fascinante para seres como nós, que a vivemos tão facilmente. Também nos beneficiamos da evolução de sua consciência, à medida que estamos conectados. Estamos todos conectados neste Universo, e temos uma consciência muito forte dessa verdade.


Queremos que vocês sejam capazes de experimentar a evolução de suas consciências de uma maneira mais próxima da nossa, porque estamos curtindo o passeio aqui na nona dimensão e, na maioria das vezes, vocês não estão.


Grande parte da dor e da luta que vocês experimentam ocorre devido à programação que vocês mesmos adotaram como suas crenças, e é algo que gostaríamos de ajudá-los.


Uma das crenças mais pesadas que vemos todos arrastando é que vocês deveriam estar fazendo algo agora que não estão fazendo.


Vocês tendem a se concentrar no que não está acontecendo em suas vidas, e tendem a se julgar muito duramente pelo que não estão realizando.


Quando vocês sabem que têm um objetivo para si mesmos, isso é ainda pior do que quando vocês apenas tinham a sensação de que deveriam estar fazendo o que não estão.


É algo que lhes parece pior. Não é inerentemente pior. É assim que vocês experimentam. Estamos aqui para ajudá-los. Estamos aqui para lembrar a todos que o único trabalho da Luz é brilhar. A única coisa em que vocês precisam se concentrar é encontrar a Luz dentro de vocês mesmos e iluminá-la da maneira mais brilhante possível.


Agora, já podemos ver suas mentes trabalhando nisso. Vocês nos dirão: ‘Mas eu não sei o que devo fazer, então como posso acender essa Luz?’


A verdade é que brilhar sua luz não é algo a fazer. É um sentimento. É uma vibração. É algo que vocês expõem do seu centro, do seu âmago, e tudo o que vocês precisam fazer para brilhar essa Luz é focar nela.


Concentrem-se em vocês na verdade de que vocês são Seres de Energia da Fonte. E como almas despertas, vocês podem fazer isso e sentir o Amor e a Luz da Fonte fluindo através de vocês.


E quando vocês fazem isso, outros sentem. Outros entendem essa verdade. Vocês então se tornam alguém que ativa aqueles que os rodeiam e o resto do coletivo, e isso é suficiente.


Vocês são a Luz e, sabendo que vocês são a Luz, então brilhar a sua Luz é o suficiente para colocar em sua agenda para qualquer dia e para toda a vida. Por favor, deixem-se fora do gancho. Isto é o que vocês vieram fazer. Todo o resto é apenas a expressão da Luz que vocês sentem, e ela virá naturalmente para vocês no momento certo. Portanto, não se preocupem nem por um momento, é o que você vieram para fazer.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author