O Conselho Arcturiano da 9D – “Como trazer mudanças maciças”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Como trazer mudanças maciças”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estivemos analisando as várias possibilidades que você tem pela frente nas próximas semanas e meses na Terra, e vemos uma alta probabilidade de que haverá uma mudança maciça que todos vocês experimentarão, uma que afetará todas as pessoas em todo o mundo.


Sabemos que muitos estão buscando mudanças maciças para indicar que a Luz está ganhando, mas não vemos dessa maneira. Não vemos um tipo bíblico de batalha entre o bem e o mal, nem mesmo entre a Luz e a escuridão.


Nós vemos como um coletivo, e quando você opera como um coletivo, precisa haver uma evolução da consciência de todos, a fim de ver mudanças maciças acontecendo no reino físico.


Não pode ser apenas que o lado bom está progredindo, enquanto varre o lado ruim por baixo do tapete. Você e todos fazem parte de um coletivo e estão vinculados de maneira permanente.


Você não pode desvincular-se da pequena porção da humanidade que está fazendo todas essas ações covardes. Você está na Terra para ajudar a elevar a consciência de todos, não apenas das pessoas que você gosta e que concordam com você.


E assim, o que estamos vendo é que cada vez mais a humanidade opera a partir da Luz, e estão usando seus corações para perdoar, enviar Amor e brilhar Luz no mundo onde ela precisa ser recebida.


Vemos cada vez mais indivíduos sentindo compaixão por aqueles que eles gostariam de ver varridos da face do planeta há pouco tempo, e isso é progresso. Esse é o progresso que traz uma mudança maciça que ajuda todos que estão em um corpo físico, e é com isso que você e todos têm se alinhado ultimamente.


Sabemos que aqueles que estão despertos veem os problemas que estão presentes em todo o mundo, e sabemos que desejam ver mudanças na forma como acessam energia para eletricidade e abastecimento de seus carros.


Sabemos que você deseja ver uma redefinição da moeda global. Sabemos que você deseja ver a transparência de seus líderes no governo e de corporações. Sabemos que você deseja acabar com todas as formas de escravidão, e estamos aqui para lhe dizer que você afeta mais essa mudança mantendo o Amor em seu coração do que votando ou documentando.


Você faz maior bem espalhando Amor do que fatos. Estamos aqui para encorajá-lo a continuar a espalhar esse Amor, compaixão e perdão, e sempre o encorajaremos a abandonar o julgamento, o medo e a condenação.


Agora é a hora de ajudar seus companheiros humanos a chegar aonde você está como uma pessoa evoluída, consciente e desperta, e quando você e todos os demais humanos decidirem que ser Amor é a resposta, verão todas essas mudanças maciças ocorrendo e muito mais.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author