O conselho arcturiano da 9D – “Crie sua versão da mudança de consciência”

O conselho arcturiano da 9D – “Crie sua versão da mudança de consciência”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos muito interessados ​​no modo como todos vocês procuram experimentar a mudança de consciência. Estamos mais interessados ​​no tipo de mudança que você deseja criar do que em suas crenças sobre a conclusão da mudança para a quinta dimensão.


Sabemos que você ouviu histórias sobre a mudança, diferentes versões do que acontecerá, de como e do que pode acontecer, mas sempre procuramos capacitar todos vocês.


E assim, estamos muito mais interessados ​​no que vemos vocês criando e no que sabemos que realmente desejam em relação à ascensão.


Lembre-se de que você é um ser da quarta dimensão agora. Você não está simplesmente vivendo um conjunto pré-determinado de circunstâncias. Seus rascunhos do passado se foram. É hora de você voltar à prancheta, por assim dizer, e criar a versão da mudança que gostaria de ver.


Tudo o que você coloca na consciência coletiva humana afetará o que os outros desejam sobre a mudança, porque todos estão ligados entre si.


Muitos se perguntam sobre o que podem fazer, como podem contribuir para a humanidade e a evolução da consciência coletiva humana. Individualmente você colocar sua versão única da mudança na consciência coletiva certamente é uma contribuição, e é uma contribuição valiosa.


Por favor, não acredite nem por um segundo que você é apenas uma pessoa e que sua energia, vibração e intenção não são suficientes para mudar o que acontecerá.


Sabemos que todos vão mudar de uma maneira ou de outra. Ninguém está condenado. Ninguém está preso. Aqueles de vocês que estão acordados encontrarão uma maneira de se tornar da quinta dimensão, porque todos desejam essa mudança de consciência há tempo suficiente.


Você decide. Você cria suas linhas de tempo, sua realidade, suas versões do futuro, você cria o que mais lhe agrada como um indivíduo. E quanto mais inclusivo você for com seus companheiros humanos nesta sua versão da mudança, mais poder haverá por trás desse seu desejo.


Sonhe grande.
Sonhe frequentemente.
Saiba que nada é imutável.
Não há um futuro inevitável.


Então, novamente, rasgue seus rascunhos e planos do passado, e faça do dia de hoje o dia em que você começará a criar de novo com sua bela, imaginativa e criativa mente.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author