O conselho arcturiano da 9D – “Cura do coronavírus e dos antigos medos”

O conselho arcturiano da 9D – “Cura do coronavírus e dos antigos medos”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Começamos a explorar as implicações da difusão do medo que está ocorrendo no seu mundo por causa dessa situação do Coronavírus, e sabemos que certas pessoas são suscetíveis à difusão desse medo.


Eles são os alvos neste momento, e manter todos vocês com medo têm sido uma maneira muito bem-sucedida de manter todos sob controle.


Mas, como dissemos em uma transmissão anterior, a quantidade de compaixão que está sendo gerada por aqueles que ficaram doentes e pelas famílias e amigos dos falecidos superam em muito os efeitos negativos da ação do medo.


Cada um de vocês que está acordado está sendo chamado neste momento para fazer parte do cobertor compassivo das energias que a humanidade está precisando agora.


Os seres humanos precisam se sentir seguros sobre sua saúde e bem-estar, e aqueles de vocês que estão na Terra para serem os Trabalhadores da Luz, neste momento, são os que constroem esse manto de energia, esse Amor e Luz curadores, e jogam-no por toda a parte do planeta neste momento.


Veja-se trabalhando junto com os outros Trabalhadores da Luz, junto com os outros curadores, com os outros compassivos, em todo o planeta, para co-criarem essa energia curativa, amorosa e compassiva, então imaginem-se segurando esse cobertor em torno de toda a população da Terra neste momento.


Dê espaço para aqueles que vivem com medo de que podem ficar doentes e possivelmente até morram. Este é um gigantesco chakra da raiz para a humanidade, e quando você está limpando, existem efeitos colaterais.


Você sente dor durante a limpeza, porque está liberando o que é tóxico.


Agora, já houve um número suficiente de pessoas que sofreram com o Coronavírus para concluírem a limpeza do chakra da raiz, mas o medo ainda está presente, porque alguns desses medos são medos que foram gerados nesta vida, e esses medos estão apenas flutuando nos campos de energia das pessoas.


A limpeza dos campos de energia de todo e qualquer ser humano dos medos que eles agarram é o passo final aqui, e vocês são os que os ajudarão a realizar essa purga final, com uma suave gentileza em seus corações com aqueles que estão sentindo medo.


Vocês são os que estão sendo chamados neste momento a serem fortes, equilibrados, fundamentados e saberem que sua vibração sempre determinará quanta saúde e bem-estar vocês mantém em seus corpos.


Saber disso, e manter essa verdade em sua consciência, é também o que é necessário neste momento para o coletivo humano.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author