O conselho arcturiano da 9D – “Deixe nossa energia arcturiana mover-se através de você”

O conselho arcturiano da 9D – “Deixe nossa energia arcturiana mover-se através de você”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos nos sintonizando com os desejos da humanidade e percebemos que há cada vez mais vocês que estão pedindo apoio para ajudar aos outros.


Você deseja ser útil, mas não sabe exatamente como fazê-lo.


Você não tem certeza do que é que precisa dar e também não tem certeza de como entregar o que tem para dar à humanidade.


Antes de tudo, queremos que saiba o quão importante é esse seu desejo de ajudar seus semelhantes, e também queremos que entenda como é que você está ajudando a mudar a consciência do coletivo humano, expondo esses seus desejos ao Universo.


Também queremos que saiba que nós e outros como nós estamos muito felizes em trabalhar com você para ajudar toda a humanidade. Nós nos disponibilizamos a cada momento de cada dia, e você pode se sintonizar conosco, sentindo a vibração que acessa quando recebe essas transmissões.


Você pode ter certeza de que está realmente se sintonizando conosco, com nossa energia e nossa intenção de prestar serviço, e quando você se lembra desse sentimento, acessa-o novamente. E quando você acessa esse sentimento, você acessa-nos de novo. Estamos felizes em trabalhar com você para ajudar a humanidade a elevar o nível de sua consciência.


Todas as questões que você vê ao redor do mundo podem ser ajudadas pelo aumento do nível de consciência dentro do coletivo humano. Portanto, a melhor coisa que você pode fazer pelos seus companheiros humanos é manter dentro de você a vibração de seu desejo de prestar serviço, e então você pode se conectar a seres como nós, e a todos os outros seres nos reinos mais elevados, e executaremos nossa energia através de você, tornando nossa consciência mais disponível para todo e qualquer ser humano em seu coletivo.


E a parte mais bonita de tudo isso, é que você não precisa perguntar e depois se questionar se estamos disponíveis ou, se estamos dispostos, porque sempre estamos disponíveis e dispostos. Estamos sempre aqui para você e estamos muito empolgados em trabalhar com todos que desejam prestar serviço, mas que ainda não sabem exatamente como ajudar seus companheiros humanos.


Deixe isso conosco, abra-se para nos receber, e depois sente-se e observe as mudanças que podemos iniciar juntos quando trabalhamos em equipe.


Estamos no Time da Humanidade, e sabemos que todos vocês também estão.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author