O conselho arcturiano da 9D – “Energias atuais e futuras”

O conselho arcturiano da 9D – “Energias atuais e futuras”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos prestado muita atenção à maneira como você está lidando com as energias que estão sobre você neste momento, porque estamos sempre monitorando sua prontidão para recebe-las.


Muitas vezes, você se abrirá para receber e assimilará as energias que estão sobre você, mas não saberá o que fazer com toda essa energia que acessaram.


E assim, continuamos observando. Não há necessidade de você sentir pressão achando que precisa fazer algo grande, algo monumental, apenas porque sente que as energias que acabou de receber têm um significado e um peso.


Você pode liberar essas energias para a Mãe Terra, com a intenção de que elas sejam entregues aonde são necessárias.


Você pode escrever uma postagem no blog ou um capítulo ou dois de um livro.


Você pode até deixar essa energia fluir através de você cantando músicas enquanto dirige seu carro, ou enquanto ouve sua música favorita em casa.


Tudo o que você contribui estando em um lugar/estado de alegria, com uma vibração elevada, é de grande valor para o coletivo da Terra.


Você não é, de nenhuma maneira, limitado no que pode fazer e no que pode contribuir, mesmo que pareça assim. Mesmo que a maior parte da humanidade não esteja pronta para o que você escreveria, ainda importa que você escreva. Mesmo que você faça um vídeo sem nenhuma visualização, ainda assim, você coloca essa energia no Universo. E quando você o faz, abre espaço para mais do mesmo, e isso é uma coisa muito boa.


Sabemos que aqueles que estão acordados têm boas intenções para o coletivo humano, também sabemos que desejam ver evidências do que estão colocando enviando para consciência coletiva. Sabemos que você deseja ver e sentir seu impacto, mas se, em vez disso, se concentrar apenas em sentir as energias se movendo através de você e manter-se desfrutando dessa experiência, estará fazendo mais pela humanidade do que pode imaginar.


À medida que você se torna mais disponível para as energias de alta frequência, à medida que se torna o canal que sempre deveria ser, você ajuda a ancorar essas energias no plano físico.


E recebemos a mensagem de que você está pronto para mais, e não somos os únicos que estão assistindo e esperando. Muito em breve, você estará acessando energias dos confins desta galáxia, e você nem pode imaginar quais ativações receberá como resultado.


E então, estaremos assistindo e esperando, para ver o que você fará com essas energias.


O mais importante a ser tirado dessa transmissão é que você deve viver no fluxo, e você faz mais bem aos seus semelhantes quando o faz do que quando fica sentado imaginando qual será o seu grande impacto na humanidade.


Todas as pequenas coisas que você faz ao longo da vida se somam, e às vezes você esquece disso, e é isso que estamos aqui para lembrá-lo agora.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author