O conselho arcturiano da 9D – “Inaugurando uma nova era para a humanidade”

O conselho arcturiano da 9D – “Inaugurando uma nova era para a humanidade”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Fomos capazes de ajudá-lo com a evolução de sua consciência até um certo ponto, mas nunca receberíamos o crédito pelo que você fez com o que lhe damos. Você é aquele que está vivendo uma vida desafiadora. Você é aquele que enfrenta seus problemas financeiros, de saúde e de relacionamentos, e é aquele que usa tudo o que lhe é dado para elevar o nível de sua consciência a novas alturas. Você e todos os despertos são únicos ao agradecerem pelo progresso que está sendo feito na consciência coletiva humana, e nós sabemos disso.


Conhecemos o papel que você está desempenhando junto com todos os despertados, e sabemos que muitos assumiram mais do que seu quinhão da carga energética e emocional.


Você está fazendo um trabalho de limpeza de sua linha genética. Você está limpando a área onde mora. Você está fazendo um trabalho de limpeza para os seus seres de vidas passadas, e também é você quem tem a capacidade de lidar com o carma e os traumas de suas histórias galácticas.


Portanto, convidamos você a celebrar a si mesmo e uns aos outros.


Convidamos você a ver seu coletivo humano como os heróis por terem assumido tanto.


Toda vez que vir uma pessoa carregando um fardo pesado, saiba que ela é um mestre. Ela precisara criar algo que lhe seria fortemente emocional, físico, psicológico e energético.


Oferecer sua cura, seu amor e sua compaixão aos seus semelhantes é muito mais apropriado do que olhar para nós e para os outros seres que estão ajudando nos reinos mais elevados como heróis da luta humana.


Podemos sentir o quanto isso é difícil, e essa é apenas uma das razões pelas quais apoiamos tanto o que você está fazendo. Queremos que você saiba que o caminho a seguir para a humanidade ficará mais fácil, e isso inclui seus vários caminhos individuais também.


Nós sempre o encorajamos a aliviar o peso de sua carga o máximo que puder, porque você já fez muito, e é hora de colher as recompensas por toda a criação positiva que fez por si e pelo resto da humanidade. Esta é a hora.


Esta é a inauguração de uma nova era para toda a humanidade, e é o momento perfeito para você deixar de lado esses pesos pesados ​​e onerosos que você tem carregado por aí.


Agora é a hora do perdão, da compaixão e da rendição, e sabemos que aqueles de vocês que estão acordados aprenderam o suficiente sobre a vida na Terra para reconhecer que o tempo da luta acabou, e o tempo do desapego está sobre você.


Não há mais nada a fazer. Não há mais nada a ser realizado, e há tudo a ser ganho, permanecendo centrado um pouco mais e deixando entrar tudo o que você convocou para o bem de si mesmo e de toda a humanidade.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author