O conselho arcturiano da 9D – “Lemúria, atlântida e coronavírus”

O conselho arcturiano da 9D – “Lemúria, atlântida e coronavírus”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Ficamos empolgados em testemunhar a integração que é inevitável desde que vocês começaram a ouvir e a contrair o Coronavírus. Vemos o que vocês não podem ver e, por meio de toda essa provação, tem havido enormes integrações ocorrendo dentro de cada um de vocês.


Alguns reconhecem que ainda há muito trauma por aí desde a queda da Atlântida e a destruição da Lemúria. Muitas pessoas temem que, à medida que vocês sobem, estão se aproximando de mais um cataclismo na Terra.


Esses medos estão guardados dentro de vocês, porque todos no planeta agora tiveram uma vida inteira na Lemúria ou na Atlântida, ou levaram as memórias de sua morte final.


E assim, para quem não estava presente na queda da Lemúria ou da Atlântida, esses ainda têm uma impressão em sua consciência, como se estivessem estado lá.


Estes são enormes traumas coletivos que vocês estão limpando neste momento e, ao fazê-lo, conseguem integrar as memórias, as habilidades e todas as experiências maravilhosas tiveram quando fizeram parte dessas civilizações antigas. Muitos de vocês, de fato a maioria daqueles que estão recebendo esta transmissão, encarnaram tanto na Lemúria quanto na Atlântida.


Agora, vocês também têm traumas de outros mundos em que encarnaram em outras partes da galáxia, e precisam curá-los para que possam integrar esses aspectos de si mesmo.


Todos vocês estão se tornando seus Eus Superiores, e esta tem sido uma jornada e tanto em meio aos traumas armazenados. Mas vocês estão chegando lá. Vocês estão chegando a essa faixa de frequência da quinta dimensão apenas existindo, apenas por estarem dispostos a experimentar as memórias destas tragédias.


Foi para isso que vocês se inscreveram e, sempre souberam que seriam capazes de superar e brilhar ainda mais por causa disso. Muitos de vocês têm medo de um evento cataclísmico dentro de si mesmos há muito tempo, e agora têm tudo o que precisam para limpar esse medo e se tornarem seus Eus Superiores.


Lembrem-se de que tudo, a partir de agora, é sobre a Ascensão, e que tudo serve a vocês e a um propósito mais elevado.


Aceitem e abracem o mundo em que vocês estão vivendo agora, porque a vocês está sendo dada a oportunidade de integrarem também o bem que vocês experimentaram e viveram naquelas vidas lemurianas e atlantes.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author