O conselho arcturiano da 9D – “Linhas de tempo do equinócio & ajuda aos trabalhadores da luz”

O conselho arcturiano da 9D – “Linhas de tempo do equinócio & ajuda aos trabalhadores da luz”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Começamos a explorar as linhas do tempo que estão ligadas às energias que estão chegando para o seu próximo equinócio, e devemos dizer que vemos muitas linhas do tempo em que as probabilidades são bastante altas para o coletivo humano obter um impulso dessas energias que irão catapultá-los para o próximo nível de consciência que todos estavam esperando.


Sabemos que muitos estão ansiosos para experimentar os despertares em massa que continuamos dizendo que estão chegando, e queremos que saibam que essas energias deste equinócio que chega irão ajudar a solidificar o necessário nível superior da consciência coletiva humana para provocar esses despertares em massa.


Vocês são os que estão prontos para assumir um papel maior nesse processo de ascensão. Vocês são aqueles que ajudarão as massas a se sentirem mais seguras durante o despertar, e estão fazendo o trabalho necessário por si mesmos para poderem ajudar qualquer um e todos que aparecerem em busca de ajuda durante os tempos intensos desses processos de despertar.


As energias que chegarão para o próximo equinócio também cercarão aqueles de vocês que estão acordados com a estabilidade e a segurança que desejam e precisam, para que possam ser os melhores Trabalhadores da Luz, trabalhadores da grade e mostradores dos caminhos que vocês sabem que são.


Sabemos que vocês sempre podem usar um impulso, uma pequena ajuda, para que possam fornecer toda a assistência vocês já fornecem como o coletivo desperto que vocês são.


Então, estamos felizes em poder acrescentar às energias do equinócio o que vimos e sentimos que a humanidade está pedindo, mas estamos especificamente envolvidos em fornecer as energias que vocês, que já acordaram, estão pedindo, porque vemos que podemos também ajudar as almas recém-despertadas que estão aceitando o que está descobrindo.


Há muitas outras descobertas por vir, e elas também serão desencadeadas por esses despertares em massa, pois as pessoas em seu maior número anseiam pela verdade, e vocês estarão lá para apoiá-las, assim como também estaremos lá para apoiá-los.


Este será um esforço grupal. Isso podemos garantir.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author